Lindos vestidos dos anos 50

15 dez

Salve Maria!

Você que ama vestidos, pode ver se nestes encontra uma boa inspiração para os teus próprios! As mesmas recomendações lhe são feitas:

1 – Vestidos que não tem mangas devem ser feitos na costureia com manga, ou usados com um bolero, por exemplo. Convém aumentar as mangas do modelo, se na foto elas são muito curtas.

2 – Transparências devem ser usadas com um forro adequado por baixo, ou mesmo com um vestido por dentro.

3 – Os vestidos desta época têm uma média de comprimento de 20 cm abaixo dos joelhos, que é uma excelente medida.

Aproveitem e aguardem os próximos posts!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

15 Respostas para “Lindos vestidos dos anos 50”

  1. Cynthia 15 de dezembro de 2010 às 1:38 PM #

    Lu do céu, morri! Perfeitos!

    • lucianalachance 15 de dezembro de 2010 às 1:41 PM #

      hahahaha…. ainda tem muito, muito mais!
      beijos

  2. Ana Maria Nunes 15 de dezembro de 2010 às 2:16 PM #

    Amei o preto de manga comprida.

  3. Lidia 15 de dezembro de 2010 às 2:25 PM #

    Estou extremamente extasiada com o que estou vendo. Uma pergunta Lu, pode usar uma blusinha sem decote de manga 3/4 por baixo dos vestido sem mangas, para não perder o charme do vestido. Geralmente estou usando assim e não fica feio.
    Salve Maria

    • lucianalachance 15 de dezembro de 2010 às 7:55 PM #

      Pode sim, não vejo nenhum problema, é uma solução para usar vestidos sem manga mesmo…
      Paz e Volte sempre!

  4. ELIANE MACHADO 4 de setembro de 2011 às 12:46 PM #

    ONDE ENCONTRAR ESSAS BELDADES ESTÃO MA-RA-VI-LHO-SOS. COMO ADQUIRÍ-LOS?AGRADEÇO E AGUARDO…ELIANE

  5. gabrielle 22 de novembro de 2011 às 5:32 PM #

    eu quero saber quais desses vestidos combinam com gordinhas

    • lucianalachance 27 de novembro de 2011 às 6:56 PM #

      Salve Maria, Gabrielle!

      Dê uma olhada na ‘tag’ do blog: Tamanho G. Tem opções lá.
      Em Jesus e Maria,
      Luciana

  6. Luzia Clara Algarte 5 de fevereiro de 2012 às 12:02 PM #

    OS VESTIDOS SÃO MARAVILHOSOS. GOSTARIA DE VER AS SUGESTÕES PARA QUE TIPO DE TECIDO USAR PARA CADA VESTIDO.

  7. icaro 21 de abril de 2012 às 12:14 PM #

    nossa muito!! mais muito!!!
    bonito!!! demais adorei!!

  8. Maria 20 de setembro de 2012 às 3:53 PM #

    Achei lindo os vestidos apresentados. Como faço para comprar? Você os revende?
    Grata,
    Maria

  9. julietta 23 de outubro de 2012 às 3:26 PM #

    Eu fiz o meu aniversário de 15 anos inspirados nos anos 50.
    Ficou tudo incrível,e eu fui dormir já era quase sete horas da manhã.
    Eu fui pra Páris e me diverti muuiiittoo****

    • Eliana 29 de novembro de 2012 às 6:06 PM #

      Seu Blog está um show! Parabéns!

  10. Hitana 31 de dezembro de 2012 às 7:43 PM #

    Para tudo! você vende esses vestidos? Por favor diga que sim *-*

  11. giziane cardozo dos santos bezerra 21 de fevereiro de 2013 às 5:41 PM #

    que vistido lindos minha mae era desta epoca e muito apaixonate

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.396 outros seguidores

