Modelo de vestido azul [com botões na frente]

22 out

Salve Maria!

Este modelo de vestido está muito prático, só tem de pôr umas mangas nele – estas, não dão para nada! Mas posto sobretudo para as mães que querem modelos que facilitem na hora de amamentar [eu, por exemplo... :) rs].


Este modelo é muito versátil, e fica bem em muitos tecidos. O da foto me parece ser uma malha mais encorpada, mas você pode pensar também em algodão [como cambraia, chalis, tricoline] ou linho. Note o zíper invisível na lateral: é uma opção.

Costas:

 

Detalhe: na minha opinião, este busto deveria ter uns 2 botões a mais.

Uma de minhas possibilidades para quando o neném nascer!

O “cinto” é uma espécie de elástico que vende em armarinhos… eu faria de tecido mesmo, pois não gosto de nada que me aperte. Essas pregas do vestido são um detalhe a mais!

Fiquem com Deus!

Uma resposta to “Modelo de vestido azul [com botões na frente]”

  1. Ana Maria Nunes 23 de outubro de 2011 at 7:02 PM #

    Lindo!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.481 outros seguidores

