Vestido em viscose

21 jul

Modelo de vestido de viscose, contemporâneo e modesto. Copie para usar de dia e de noite, para o passeio ou trabalho.

A cor, básica, combina com vários acessórios! O tecido é leve e deve ser forrado, para preservar as formas. Costas:

Salve Maria!

Ps: atenção ao decote, que deve ser mais fechado. Um botão a mais resolveria. Observe seu tom de pele, para não escolher uma cor nude.

4 Respostas to “Vestido em viscose”

  1. Rafaelle Santana 22 de julho de 2012 at 12:37 PM #

    ameii, muito lindo e essa cor é ótima!!!
    Salve Maria!!!

  2. Neyva Daniella Souza 22 de julho de 2012 at 11:06 PM #

    Amei muitos modelos do blog. É difícil achar vestidos assim bonitos e decentes, estou procurando há um mês um vestido social pra formatura, pode ser no joelho ou longo e não consigo achar, achei alguns mas ou são justos ou são muito finos e como moro aqui no sul faz muito frio.Sei que você não vende, mas se por acaso conheceres uma loja online legal, por favor me indique. Até achei alguns bonitos em lojas online, mas são extremamente caros. Você já viu como em lojas online de vestidos dos EUA ou Europa tem lindos modelos decentes? É no BRAsil que há esta tradição ridícula de roupas peladas, no exterior as mulheres que se vestem assim são consideradas vulgares. Eu sou católica e me visto decente, faz 10 anos que não uso calças nem bermudas ou shorts, sou professora e me visto assim, eu acho lindo uma mulher bem vestida!

    • lucianalachance 26 de julho de 2012 at 12:27 PM #

      Não conheço uma loja de vestidos formais modestos aqui no Brasil! É mesmo uma pena… acho que vi coisas parecidas em lojas de senhoras, onde os vestidos longos de festa por vezes têm mangas e boleros para acompanhar. Não acho que seja usar “roupas de velho”, já que atualmente, mesmo as senhoras estão usando coisas moderninhas. Talvez em lojas de shopping e centro se encontre algo assim, como estou dizendo.
      Espero que encontre!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Vestido em viscose [versão azul marinho] « - 5 de agosto de 2012

    [...] vestido do post anterior, na cor azul marinho. As mesmas recomendações permanecem: um botão a mais para fechar o decote e [...]

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 6.479 outros seguidores

