Vestidos com cinto para tamanho G

Gostaria de compartilhar com todas vocês – e dedicando para Ana Maria – algumas idéias de vestidos e cintos, tendo como modelo uma senhora alta que usa tamanhos maiores. Na minha opinião, quase todos os modelos que eu posto podem ser adaptados para todas as mulheres – independente do número que usam. Devido a dificuldade de se achar modelos fora do padrão “esquelético” (e ainda por cima vestindo roupas modestas! um desafio!), acaba-se por trazer os mesmos tipos físicos, mas sempre que possível trarei outros parâmetros.

É preciso fazer um esforço para tentar – apesar dessa ditadura da magreza + tudo o que acompanha isso – olhar nos modelos trazidos em geral o que mais lhe favorece, fazer as pequenas mudanças… e pronto! Apenas com o tempo vamos descobrindo o que melhor nos convém. Mas é claro que faz toda a diferença ver mulheres que tem um tipo físico semelhante ao nosso – pois de tanto ver o padrão único, fica difícil saber o que escolher. Um estilista dizia que as modelos são ótimos cabides, tamanha é a magreza e a falta de formas!

Por ora, deixo-as com estes modelos de vestidos com cinto para “tamanho G”. Vou usar esse “tag” apenas porque sei que as pessoas procuram por isso – mas os modelos, como os outros, tem a possibilidade de servir para muitas mulheres.

O modelo, além de muito elegante, alongou a silhueta. Os acessórios fazem toda a diferença, e está um modelo excelente para ocasiões especias, como festas.


Combine um tom escuro de vestido com casaquinho claro, pois isto ajuda a tornar o corpo mais esguio. Os cintos que marcam a cintura não devem estar apertados – lembre-se que você vai sentar e se movimentar de várias maneiras durante o dia.

Para o dia-a-dia, uma cor clara. Perceba como o cinto está levemente frouxo: por causa do modelo do vestido, esta forma de colocar o cinto é bom para não acentuar muito e não dar a aparência de que está incômodo. Os braços deveriam estar mais cobertos.

Dá para transformar o clássico preto num modelo mais jovem investindo nos acessórios: este cinto colorido deixou o visual mais leve e combina com as bijuterias.

Mais um modelo bonito de vestido e casaquinho. Como este casaco é menor, é conveniente que esteja fechado, pois caso contrário, poderia aumentar a silhueta.

Uma faixa combinando com o tecido da roupa também pode funcionar bem como cinto. Não precisa ser exatamente do mesmo pano que o vestido, mas semelhante. Lindo!

A importância dos acessórios

Estas fotos destacam os acessórios, e como é importante combiná-los para uma aparência mais elegante, criativa e bela.

É um modelo envelope, que ela está usando com uma blusa por dentro, para maior segurança do decote. A cor do vestido está muito bonita!


O rosinha também está muito meigo! Desta vez, o modelo vestido + casaco traz o cinto por dentro. As duas formas são boas, mas eu prefiro esta última.

Espero que gostem!

Salve Maria!


Anúncios

4 comentários sobre “Vestidos com cinto para tamanho G

  1. Gentemmmmm, Ana Maria sou euuuuuuuuuu!!!!!

    Obrigada Luciana! amei todos!! Tenho que confessar que estou um pouco, um poucooo pra lá de G kkkkkkkkkkk

    Vou imprimi e pedi para minha sogra fazer. Tava desesperada atrás de modelos assim.

    Vou escrever até amanhã sobre minha mudança de visual e colocar uma foto de vestido.

    Obrigada, bjs

  2. Os modelos estão todos lindos! Dá gosto de ver e vontade de copiar! Bem diferente da maioria dos modelos que são apresentados em moças magrinhas…

    Hj usa-se muitos cintos ou faixas logo abaixo dos seios. Isso não favorece moças mais gordinhas e moças de seios grandes. Nesses casos, os cintos precisam mesmo estar posicionados no meio da cintura, meio frouxos, e devem ser escolhidos com mto cuidado pra não comprometer o “alongamento” da silhueta. Aff… Só de pensar já dá um trabalhão, haha!

    Continuo postando fotos de moças com diferentes tipos de corpo. Ajuda mto!

    1. Salve Maria!
      Thais,
      A dificuldade de achar modelos modestos em diferentes tipos de corpo é grande, mas sempre que possível vou postar aqui… e tenho encontrado alguns, que aos poucos serão postados! Fique a vontade e copie todos que forem do seu agrado!
      Abraço!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s