Dois modelos clássicos

Estes modelos clássicos continuam atuais, além de lindos! Ambos devem ser feitos pelo menos um palmo mais abaixo dos joelhos, pois tal como está na foto, estão bem rentes. Os dois são feitos com tecido de lã.

 

Dependendo do seu manequim, precisará de 1 metro para a saia, 1,3 para fazer o blazer e menos de meio metro para os detalhes em branco. Há inúmeras possibilidades de combinar as cores: azul marinho e branco; rosa musgo e branco; vermelho sangue e pérola. Observe para o decote não ficar fundo.

Eis o outro modelo:

Lindíssimo para o Natal ou Ano-Novo! Igualmente, outras cores poderão compor o vestido, como as indicadas anteriormente. Dependendo da sua altura e manequim, precisará de 2 a 2 metros e meio de tecido. Para fazer o detalhe, veja a sua altura, pois seria bom que não tivesse emenda na frente.  Os botões dourados, combinando com os acessórios, ficaram ótimos – mas o colar deveria ser menos grosseiro e chamativo!

Estes dois, sem dúvida, são ótimas opções para estar sempre elegante!

Salve Maria!

Anúncios

2 comentários sobre “Dois modelos clássicos

  1. Modelos perfeitos! Adorei!

    Admito que ainda não usaria, por causa da idade, não sei… Prefiro os mais leves, mais jovens….Mas com certeza quando for “adulta” e tiver a minha casa, pretendo usar modelos assim…

    Acho elegante, da a mulher uma classe, um destaque, e ao mesmo tempo é feminino.

    1. Salve Maria!
      Concordo com você, Cynthia: és muito novinha para estes modelos! Quando for mais velha e estiver casada… creio que esses modelos cairão melhor! Mas, de fato, são elegantes!
      Abraços!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s