Conjuntos lindos (tamanho G)

Estes conjuntos podem lhe dar ótimas idéias para o momento em que for montar os teus próprios. Há lindas combinações: cardigãs, casaquetos, blusas, saias de diferentes cores e modelos… inspire-se e veja quanta diversidade pode ter o seu guarda-roupa!

Sugestões:

Saia reta + cardigã + blusa rosinha: super meigo!

Lindo twin-set com saia vermelha de bolinhas… só achei que os acessórios destoaram um pouco.

Perceba que a saia tem pregas bem leves: como a nossa modelo é gordinha, isto é excelente para não inchar. A blusa envelope está sendo usada com uma camiseta por dentro para proteger o decote: a escolha da cor da camiseta, usando um dos tons da blusa, foi bem pensada.

Esta saia é muito elegante! Com estes botões na frente, é uma excelente escolha para o trabalho ou para sair à noite. O visual foi completado com um twin-set preto e acessórios.

Visual alegre: as cores dos acessórios foram bem escolhidas diminuindo o tom do rosa da blusa. A saia evasê escura é super confortável!

Saia clara e cardigã envelope: perceba que, para ficar modesto e seguro, os modelos envelopes são geralmente usados com uma blusa por dentro. Siga essa regra e não corra riscos!

Saia xadrez é sempre uma boa opção. O toque especial ficou por conta da flor da mesma cor predominante da saia; os acessórios de cor básica também foram bem escolhidos.

Ela também optou por usar uma camiseta por dentro para proteger o decote: ótima escolha! A saia estampada dá alegria aos dias ensolarados; combinar as sapatilhas com a blusa é uma boa dica!

Cardigã de bolinhas: lindo! Neste visual sóbrio, uma camisa por dentro com detalhe de renda; sapatos numa cor linda e uma florzinha para dar um toque! Gostei!

Não tenho dúvidas de que todas nós podemos aproveitar estas dicas e esses lindos conjuntos para montar os nossos próprios! Espero que sejam de grande ajuda!

Salve Maria!

17 comentários sobre “Conjuntos lindos (tamanho G)

  1. Salve Maria!
    Todos lindos, o que vc falou que os acessórios destoaram,não achei que destoaram,achei que deram vida à produção.Minha prima que faz moda falou que vermelho combina com amarelo assim como verde com azul e amarelo com azul;o que não comina é amarelo com roxo, rosa com verde.
    Agora, pra mim é o contrário,com meu tamanho p é difícil de achar blusa, compro muitas na seção infantil kkkk!

    1. Salve Maria!
      Com certeza sua prima entende melhor do que eu… Rs… eu até acho amarelo com vermelho bonito, só achei que os acessórios eram muito cor de ovo… mas enfim, eu não entendo muito mesmo, muito obrigada por compartilhar as informações: acho importante conhecer essas coisas, e aos poucos eu vou aprendendo aqui e ali!
      A Paz

  2. Sempre tive a idéia que as gordinhas ficavam bem apenas de vestidos, e não de conjuntos…Mas esses ficaram ótimas, parabéns pelo trabalho, lu!

    Onde vc acha tanta foto? Pelo que notei a moça cheinha é a mesma do outro post né? Tem tantas roupas! Mt legal isso.

    1. Salve Maria!
      Pois é, precisamos ver muitos e muitos exemplos em mulheres diferentes para ver quanta diversidade podemos escolher!
      Olha, eu procuro as fotos em tantos lugares diferentes, q você nem imagina… é um verdadeiro garimpo! (aliás, acho que já comentei aqui: meu pc formatou e perdi um monte de coisa boa, mas como eu sei mais ou menos onde achei, estou tendo um trabalho enorme de recuperar). Esse moça não é a mesma do outro post… eu achei num fotolog, algumas moças gostam de divulgar o que vestem, e por isso tiram muitas fotos com várias produções do próprio guarda-roupa; algumas até tem pequenas lojinhas, isto é, vendem uns vestidos feitos por elas ou garimpados em brechós. Tudo no exterior, infelizmente. É uma pena que a maioria das coisas que encontro não é de pessoas que vivem a modéstia mesmo, sabe? Se fosse, indicava o link, mas é um trabalho de verdadeira “seleção.”
      Que bom que está gostando! =)
      Paz

    1. Salve Maria!
      Eu também achei… o bom é que é possível achar sapatilhas assim aqui, especialmente lançadas pela marca Moleca, e o preço é em conta : entre 29.00 e 40.00, uma boa parte dos modelos!

  3. Luciana,
    Salve Maria!
    Então,sou muito ruim pra essa coisa de combinar,rsrs,quem me ajuda é essa minha prima que faz moda.Ela me deu várias dicas,me ensinou a incrementar sem desrespeitar meu estilo modesta- como ela me conhece bem,sabe que eu não usaria decotes por exemplo-,tirou fotos com combinações diferentes,tem o biotipo da pessoa,tipo de rosto,cor e combinação de cores…vou mandar para o seu e-mail o arquivo do professor dela q ela deixou aqui,é mesmo mto interessante e útil para toda mulher.

  4. Ah! Lú, depois vai lá no site da moleca e dá uma espiada… Lançaram uma nova coleção com sapatilhas com furinhos, a coisa mais meiga em cores bem suaves.
    http://www.moleca.com.br/

    Eu também gosto muito da moleca! Confortável, modesta, bonita e baratinha.

    Um abraço, Salve Maria Imaculada!

  5. Salve Maria!

    O véu que vc tão gentilmente me enviou de presente faz o maior sucesso e estamos fazendo outros por aquele seu… logo minha irmã irá tirar fotos nossas com nossos modelitos de véus e então envio para vc… gostei demais destes modelos, parecem muito com os que eu uso.

    Parabéns mais uma vez pelo seu Blog, vou indicá-la à minha irmã que também está noiva!

    Sucesso!

    Salve Maria!

    1. salve Maria, Giovanna!

      Agradeço imensamente as palavras e atenção que dispensa ao que escrevo! Mande as fotos mesmo, que gostaria de fazer um post sobre véus (se permitir, posso postar).
      Fique com Deus e Nossa Senhora te guarde!

  6. Meu noivo detesta conjuntos e saias… diz que eu não fico bem, fico velha hahaha

    E de vestido fico mocinha… que dá vontade de dar a mão e levar pra passear kkkkkkkkkkkk morro de rir!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

