Sugestões para o dia-a-dia

Sugestões para você que está montando seu guarda-roupa modesto! Estes modelos poderão ajudá-la neste período crítico em que se está procurando boas opções e não se sabe muito bem por onde começar.

Modelo 1: Aproveite um vestido mais longo sem mangas e uma blusa com decote profundo do seu antigo guarda-roupa. O mesmo serve para quem tem uma saia modesta e quer aproveitar apenas a blusa decotada, colocando uma camiseta por dentro.

Modelo 2: Quem é gordinha deve escolher blazers e saias retas de corte irrepreensível. Este tom de cinza é muito elegante; os botões pretos completaram bem o modelo. Faça a saia um pouco mais longa para não correr riscos na posição sentada.

Modelo 3: O blazer rosa deu uma aparência jovem. Vestidos e blazers combinam perfeitamente; você pode usar o blazer aberto ou fechado. Se tiver um vestido tomara-que-caia do antigo guarda-roupa (que passar dos joelhos) pode ir usando ele dessa forma: com cardigãs ou blazers abotoados.

 

Três modelos lindos! Espero que gostem!

Salve Maria!

Anúncios

4 comentários sobre “Sugestões para o dia-a-dia

    1. Muito lindos esses modelos, eu já estou reformando uns vestidos (transformando em saias longas) e vou começar a comprar umas saias e uns vestidos.
      Ótimas dicas

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s