Vestido de bolinhas

Vestido de bolinhas em seda pura. Este modelo envelope tem alguns detalhes que o deixam mais interessante. Se for fazer para você, peça para a tua costureira fazer 15 cm abaixo dos joelhos e com as mangas até os cotovelos. Observe que o modelo é reto, mas os detalhes dão balanço. Eu achei ele muito bonito, apenas escolheria uma estampa menos chamativa.

 

Detalhes para mostrar a costureira aqui:

Nas costas, um zíper:

Creio que poderá escolher outras estampas ou fazê-lo liso. Tantas são as ocasiões em que poderá usá-lo! A escolha do tecido ajudará a definir se ele fará a linha mais formal, fina ou casual.

Salve Maria!

2 comentários sobre “Vestido de bolinhas

  1. Lindo mesmo! Mas eu tiraria o babado e a prega lateral, eu acho, rsrsrs. A manga tbm, faria no cotovelo e sem esse “flufe” todo, mais rente ao corpo mesmo, manga normal!

    A cor também, acho que faria ele liso ou com alguma listra vertical mais grossa, em alguma cor mais discreta!

    Mas vestidos envelope em geral são ótimos! Clássico, e feito de seda ficou muito bonito.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

