Detalhes que completam o visual

Para criar uma aparência delicada e jovem, invista nos acessórios. Os apliques de flores – que podem ser de vários materiais  – combinam com a estação. Eles podem ser encontrados já prontos em armarinhos e lojas que vendem material para fazer bijuteria. Você pode colá-los nos colares, bolsa, usá-lo como broches, entre outros. Os laços clássicos também podem desempenhar a mesma função nas roupas.

Observe as cores na hora de compor uma roupa para você, além de detalhes como faixa, anéis, cinto, bijuteria. Eles ajudam a produção ficar mais feminina e romântica! Separei estes modelos para que possam servir de inspiração, para que se tenha uma idéia do que pode ser feito.

Maxi cardigã + Blusa de manga longa de malha + Colar com flor delicada + Bolsa média + anel

Observe como as cores foram bem escolhidas: estes tons pastéis são sofisticados e deixam a aparência sóbria.

Aproveite uma camiseta sem manga para usar com um cardigã incrementado por vários apliques de flores de cores diversas!  As mais jovens podem usar a idéia para dar um ar leve à produção.

Os enfeites podem ir na bolsa! É uma boa idéia!

O cinto usado na blusa é um detalhe que ajuda a deixar a produção com cara de “arrumada”. Um broche de laço para deixar o visual meigo!

Este casaquinho é uma graça! Os babados são um incentivo para usar a peça fechada. É bom para quem deseja um casaqueto para usar com vestidos/ blusas sem manga ou tomara-que-caia: com um detalhe bonito na frente, fica mais bonito usar abotoado.

Os acessórios foram muitos, mas como as cores foram bem escolhidas, a produção não ficou chamativa.

cardigã até os cotovelos (ótimo para os dias quentes!) + Blusa de babados meiga + cinto + anel e pulseira + faixa no cabelo.

Aproveite estas sugestões para seu guarda-roupa.

Salve Maria!

6 comentários sobre “Detalhes que completam o visual

  1. Lu do céu, sempre tem post novo aqui? Parabéns pela dedicação!

    Amei os dois últimos visuais… E esse casaquinho do penúltimo… Mais um casaquete que vai para a minha pasta, ainda vou fazer um igual, muito fofo!!!!!!!

    O último look tbm ficou muito bom, ótimo modelo de blusas…É ótimo isso porque da para aproveitar blusas mais curtinhas se colocar por baixo de saias de cintura mais alta, e fica tão elegante.

    Sobre essas flores, um jeito que usar que eu acho mt fofo é no cabelo, vc já viu? De ladinho…As vezes vem já presa em uma tiara que esconda no cabelo, aí aparece só a flor, ou então presa em uma fivela, grampo… Só ter cuidado para não ficar infantil, mas fica mt bonito.

    1. Paz
      Tem coisas novas porque eu posto no fim de semana e programo algumas coisas… se fosse pelo meu tempo… hahahaha… não tinha como mesmo!
      Que bom que está gostando, ainda vai sair muita coisa legal, boas idéias para nós… é mesmo um garimpo… entro em um monte de site péssimo para tirar uma ou outra peça!
      Usar flores no cabelo: tem que ser muito discreta e fica melhor nas mais jovens. Com a tiara acho que fica melhor!

  2. Olha, saber escolher e combinar acessórios é mesmo uma arte, viu? Uma arte que não domino, hehe!

    Mas com o tempo vou aprendendo…

    Hj mesmo comprei algumas coisas para o cabelo. Vou tentar entrar numa fase de cabelos mais presos. Nas minhas tentativas de enfeitá-los quando estão soltos, principalmente com as flores de fuxico que tenho aqui em casa, quase sempre acabo ficando infantil. Sem contar que os meus cabelos soltos mudam de forma o dia todo, sabem como é??? Rs… Vamos ver se com os cabelos mais presos e uma nova forma de enfeitá-los eu consigo dar um ar mais respeitável, ainda que jovial, à minha aparência.

  3. Ah, lindas!
    Shop ruche, não é? hehe
    Eu também fico procurando fotinhos para me inspirar… Acho que nem vou mais me dar o trabalho, porque realmente é um garimpo! Venho direto aqui e no blog da Andreia, já tem tudo!
    O blog está ótimo, de parabéns!
    Salve Maria!

    1. Salve maria!
      É essa mesmo… Rs… mas como pôde ver, eu “censurei” as fotos =) para não postar aqui nada inadequado.
      Muito obrigada pelas palavras! Vote na nossa enquete das décadas!
      Abraço

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

