Conjunto meigo

Este conjunto foi usado pela atriz Jennifer Garner (em um filme que não vi e tampouco indico, pelo trailer…). Faça um cardigã meigo com uma saia  abaixo dos joelhos.

 Inspirado neste conjunto, separei peças com outras cores, para que você possa se inspirar!  

 

E eis aqui as peças: cardigã e saia para você combinar! O cardigã é para ser usado com uma blusa por dentro, como você pôde ver na foto! Está ótimo com estas cores e mangas nos cotovelos!

 

A outra possibilidade é inverter as cores: cardigã azul e saia vermelha:

O conjunto em outra cor linda(com uma saia reta desta vez):

 

 

Meigo não? Você pode ainda escolher outras lindas cores!

Salve Maria!

3 comentários sobre “Conjunto meigo

  1. Ah!!!!!!!!! Salvei todos esses cardigãs já!!!!!!!!!!!! Adorei, adorei, adorei. E também salvei a saia azul e a marrom.. Essa cor do último conjunto aliás é uma combinação que eu adro, marrom e amarelinho, muito meigo.

    Eu acho a J. Garner linda demais, COMO ela ficou bonita vestida dessa forma, MUITO mais do que as outras fotos que já a vi, mais curtas ou calças.

    1. Eu também gostei muito, ficou uma graça mesmo! Também acho esta atriz muito bonita! Acho que estava procurando cardigãs quando achei essa foto… daí fui atrás de saber o filme… depois fui atrás das peças… Rs.. e aí está!
      Beijos

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

