Enquete: Uma semana especial de uma década

Salve Maria!

Em dezembro farei 1 semana especial sobre uma destas décadas:

Anos 40

Anos 50

Anos 60

Dêem suas opiniões e votem no que vocês mais gostariam de ver aqui: qual das décadas?

Pretendo postar muitas roupas, estilos e curiosidades sobre uma destas décadas! O que dá para ser usado hoje, no que você pode se inspirar, enfim… muitas coisas!

Para ajudar vocês, uma foto de cada década para vocês sentirem a “tendência do período”. Depois que algumas pessoas opinarem, eu encerro e divulgo o resultado.

Não deixe de votar! Dê sua opinião, comente!

Anos 40:

 

Anos 50

 

Anos 60:

 

Vejamos o que será!?

Salve Maria!

29 comentários sobre “Enquete: Uma semana especial de uma década

    1. Anos 50, na minha opinião é a época mais bonita em relação à moda. Mas porque você não faz uma semana com cada época? Ficaria bem interessante também

  1. Salve Maria!
    Eu gosto dos anos 40, também pq dá para usar exatamente o modelo sem precisar de adaptações!

    Aliás já vou copiar um modelito!

    Fiquemos com Deus!

  2. Anos 50: são tão lindos os vestidos!!!

    Mas concordo com a Tháina, não pode ser uma semana pra cada década? 🙂

    Um P.S para a Thaina: achei tanta graça quando vi que o comentário com que eu concordava era o seu. É que meu menino me chama “Mamãe Taína, mamãe Taína”.

  3. Luciana, sigo seus blogs desde o início e quero agradecer pela sua dedicação, está me ajudando muito no caminho para modéstia e imagino que também as outras leitoras. Parabéns.
    Meu voto vai para Anos 50

    1. Salve Maria!
      Agradeço as visitas e suas palavras! A boa notícia é que logo o nosso apostolado de modéstia será lançado no site; este blog aqui é algo mais pessoal, umas dicas boas que tento separar… mas as reflexões e nossos estudos vão para o site que sai em breve. Lamento não estar atualizando tanto, mas estou me formando na faculdade… depois do dia 13 de dezembro estarei mais livre!
      A Paz e volte sempre!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

