Vestido de Verão

O verão está chegando! Nada melhor do que vestidos nesta época de calor! Eu, particularmente prefiro vestidos que saias (bom, está no nome deste blog… rs) e nas estações quentes, acho muito mais interessante usar uma peça modesta, que as combinações.

Este vestido é simples, mas belo. Tecidos de algodão são bons, mas observe se têm caimento… para uma “saia” aberta  godê, você vai precisar de muito pano – dependendo do seu número, pode ser 2 metros só para esta parte! Isto é por conta do corte. Tecidos como Chifom de algodão ou Crepe dão um bom caimento. Sugiro uma combinação (ou seja, um vestido de alças por dentro) para servir de forro: você pode escolher um tecido fino que não marque para isso. O cinto foi feito com o mesmo tecido do vestido, e a fivela de plástico revestida por ele. Está com uma inspiração 50’s, com um palmo abaixo dos joelhos. Com certeza, lhe dará idéias para os seus. Evite estampas abstratas muito chamativas, pois pesa o visual.

Salve Maria!

7 comentários sobre “Vestido de Verão

  1. Realmente, vestidos deixam a mulher com uma silhueta bem mais uniforme e, penso eu, mais longilínea também. Saias são boas por causa da praticidade e da facilidade de combinações com blusas, mas sem dúvida o vestido deixa a mulher muito mais bonita 😀

    Beijos, Lu! Salve Maria!

  2. Luciana… Eu tive um grande problema hj e acabei deletando toda a minha conta do google! Uma ex-colega de trabalho invadiu o e-mail da equipe e estava mandando e-mails se passando por nós. Como a princípio imaginamos que ela tivesse contratado um hacker para fazer isso, ficamos com medo de que ela começasse a invadir os e-mails pessoais. Na hora do desespero, com medo de que ela fizesse a mesma coisa com o meu e-mail, eu acabei deletando toda a minha conta do google, pra fazer outra da qual ela não tivesse conhecimento.
    Estou sem e-mail, sem meus blogs e sem orkut…
    Por enquanto, devo ficar sem orkut mesmo, pq ela está nos cercando, e quero evitar a exposição. Mas já mandei os presentes da minha amiga secreta, viu???
    Deixo este comentário pra deixar com vc meu novo e-mail, caso precise falar comigo por causa do amigo secreto ou de alguma coisa. Tbm queria saber se vc tem os contatos da Viviane Pastre e da Carolina Ferrazza. A Viviane está na comunidade do orkut, e a Carolina entra sempre aqui, ela já deve ter deixado algum comentário…
    Obrigada! A Paz!
    Bjos, Thais.

    1. Ah! E se puder avisar as meninas da comunidade que eu sumi do mapa por conta disso, ficaria mto agradecida! Justamente na semana em que eu estava querendo deletar o blog, isso acontece… =( Vão todas me achar uma mal-educada, achando que eu deletei de propósito sem responder os comentários!
      Bjos!

    2. Salve Maria

      Thais,
      que situação terrível… lamento muito, infelizmente algumas pessoas não têm vida própria e perdem tempo tendo estes atos infantis e desonestos. Espero que tudo se resolva rapidamente. Fiquei triste com o fim do seu blog, acho que você deveria abrí-lo novamente! Faça um novo orkut futuramente, para que possamos manter um contato mais próximo. Vou verificar estes contatos que me pediu, e depois mando para seu e-mail. Já avisei na comunidade sobre o triste ocorrido.

      Fique com Deus
      Luciana

  3. As ofensas que recebo nos meus blogues n são de hoje, por elas nem ligo, mas eu tb deletei alguns blogues e outros vou repassar, se as pessoas n quiserem deletarei tudo.

    A questão é a seguinte: pessoas infelizes, invejosas fazem isso para se sentirem no meio das que acham melhores. Para mim n há outra explicação.

    Desde o dia que deixei o link da minha saia aqui Luciana, estão indo lá me xingar acessos de São Paulo – tenho duas opções de quem seja – e acesso de Teresina.

    Sem contar a perseguição insana que sofro há três anos e a ajudante do demo que a Melissa, Andrea e vc sabem… Aí me pergunto: pra quê me ofendem por n ter diploma se elas têm e n serve pra nada?

    Com tudo isso em oração se leva, mas aí vem o Papa e senta a pá cal, to fora!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

