Sugestões para o fim de ano (tamanho G)

Inspire-se nestas sugestões para o seu fim de ano!

Comentário: este modelo de casaco é elegante, e pode ser feito em cores mais claras, e até mesmo estampado. Ele deve ser feito com tecidos fluidos ou malha, pois como pode ver ele é meio soltinho e não tem botões. Um colar de pérolas teria ficado ótimo, e a maquiagem da modelo está muito bonita! Ela é linda, aliás!

Comentário: este vestido – quando for fazer para você – deverá ser mais longo e com decote menor, pois do jeito que está na foto está um pouco fundo. Tecidos como cetim e seda precisam de combinação (um vestido de alças por dentro para servir de forro: pode ser do mesmo material), pois tendem a marcar a roupa íntima e na hora de movimentar-se… é incômodo e imodesto.

Comentário: conjunto bonito e clássico: saia reta preta (com cinto de fita dupla face de cetim, larga), blusa branca, cardigã cinza e acessórios. Desta vez achei a cor do batom muito forte (além da pose da modelo estar inadequada, muito insinuante), mas o resultado final das peças reunidas está de bom gosto. Quem usa tamanhos maiores e é alta aproveitará conjuntos como este, pois eles alongam e são confortáveis.

Comentário: um vestido longo! Como dito antes, use uma combinação por dentro como forro. Tecidos de seda de vários tipos podem ser usados neste modelo, que não pode dispensar o cinto: a peça é fundamental para arrumar o vestido. Como a modelo é gordinha, creio que um cinto mais grosso ajudaria a disfarçar melhor a área da barriga (digamos, uns 2 dedos mais grosso). O fundamental na hora de escolher este modelo é certificar-se de que a roupa íntima não está marcando. O modelo da foto tem um bom caimento na parte da saia, o que evita que fique muito colado.

Comentario: blusa envelope com uma camiseta por dentro pode ser uma opção bela e simples para o seu fim de ano. Se fizer com tecidos nobres e com uma estampa bem escolhida (numa cor como vinho, por exemplo), esta blusa ganhará um tom mais sofisticado. Aproveite o modelo para diversas ocasões!

Comentário: Este vestido envelope também poderia ter um cinto um pouco mais grosso. Achei a estampa chamativa demais, mas você poderá optar por algo mais discreto. Ela deveria usar uma blusa por dentro para proteger o decote (que poderia ser vinho); o modelo, no entanto, favorece quem usa tamanhos maiores.

 

Postarei mais opções para o fim de ano! Aguardem! Quem sabe não lhe dá boas idéias para o Natal ou Ano Novo?

Salve Maria!

Anúncios

4 comentários sobre “Sugestões para o fim de ano (tamanho G)

    1. Aquelas fotos foram para a lixeira do e-mail, não entendi nada. Ainda bem que de vez em quando eu checo aquela pasta…. vou até te responder!
      beijos, vou ver se alguém me manda fotos também! =)
      Paz

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s