Galeria 50’s #2

Mais uma galeria para você que gosta dos anos 50!


 

Dois modelos bem parecidos que podem ser usados por você! Lindos e delicados.

Só não cabe – hoje em dia – mulheres adultas usarem este lacinho… acho que fica bom apenas para moças até os 16 anos.

Este conjunto monocromático é muito meigo. Twin-set e saia mais reta, com acessórios delicados. Continua atual.

Modelo clássico, com muito volume na saia. Diminuindo um pouco do volume, pode ser uma boa opção para festas. Não faça com este decote tão fundo.

Outro modelo que pode ser usado hoje em dia! Só tome cuidado para não fazer muito apertado na parte do busto. O ideal é que esta cintura marcada não ficasse tão para cima.

Meigo conjunto de vestido e bolero. Fazendo menos volumoso, pode ser uma opção para você.

Atual, pode ser feito tal como está na foto.

Este modelo – sem volume na saia – pode ser usado sem problemas. Só não faria amarelo assim.

Estampado e volumoso!

Super elegante e feito de lã, não precisa de adaptações.

 

Espero que tenham gostado! Aguardem os próximos posts!

Salve Maria!


7 comentários sobre “Galeria 50’s #2

  1. Amei os vestidos, em relação ao amarelo que você disse que mudaria a cor acho que é questão de gosto e de pele. Explico: o amarelo para mulheres clarinhas poderia ficar muito morto, sem graça mesmo, mas para morenas acho que ficaria bem legal pois combinaria com um tom de pele mais bronzeado.

    1. Ah, então eu sou morena, pode ser que ficasse bem em mim… o problema é que eu achei muito chamativo. O vestido – todo composto – já chama atenção, imagine com essa cor… rs… pelo menos se diminuir o tom do amarelo!
      Paz

  2. Nesta época era tão legal a combinação das peças com os acessórios. Hoje em dia falam que é brega fazer isso, mas particularmente gosto de combinar bolsa com sapato, cinto acessório de cabelo. =)

  3. Eu amei esses modelitos , eles são uma gracinha!!!
    Pedi para a minha costureira fazer esse branquinho com
    flores brancas, menos volomoso é claro, mais ficou lindo , um encanto!! Acho que a mulher que serve a Deus deve se apresentar de forma bela, porém discreta !! Por isso me apaixonei por este blog que tanto tem me ensinado e me inpirado também!!!!!!

    Beijinhos!!
    Monique Mourão

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

