Vestido de Grace Kelly em “High Society”

Este vestido usado por Grace Kelly num filme – High Society, que eu não vi e não recomendo – é realmente lindo!

 

Ainda está atual para ir a um casamento, por exemplo. Só devemos tomar muito cuidado com as transparências – elas precisam de um bom forro.

Salve Maria!

2 comentários sobre “Vestido de Grace Kelly em “High Society”

    1. Pelo o que eu vi do filme – eu tenho a ligeira impressão de que já vi trechos quando era criança – é um musical bem irreverente. Eu não gosto desses estilos de filme de Hollywood desta época, que são bem bonachões, tem divórcio, piadas… exaltam muito o “american way of life” de gozar a vida. Um filme bom desta época é “A felicidade não se compra”: são preferíveis filmes assim.
      Salve Maria!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

