Anos 50 na TV #2

Esta série se passa em 1960 – e por isso os primeiros episódios são marcados por uma forte influência dos anos 50. Chama-se Mad Men. Eu nunca vi esta série – eu só descobri que ela existia agora – mas pelo que pesquisei sobre ela, com o passar das temporadas, a moda vai mudando e ficando mais anos 60 mesmo. Li o resumo na wikepedia, e a série tem uma temática bem pesadinha – intrigas, traições, divórcio, ridicularização do casamento e da mulher como esposa, mãe e rainha do lar, e por aí vai. Portanto, não recomendo e acho que não vale a pena assistir coisas assim. O que trago aqui são apenas as roupas de uma personagem, para que possam servir de inspiração para vocês. Em alguns sites vi comparações da personagem com Grace Kelly – tirem suas próprias conclusões. O nome da personagem é Betty Drapper.

Não custa recomendar mais uma vez que teus vestidos sejam sempre modestos, nunca justos demais, que tenham mangas e nada de decotes reveladores.

Fiquem com Deus!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Anúncios

2 comentários sobre “Anos 50 na TV #2

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s