Fim da Semana 50’s

Agradeço a todas que acompanharam a Semana Especial dos anos 50 em Teus Vestidos. Gostaria de ter tido mais tempo para me dedicar à ela, mas fiz o melhor que pude! São realmente muitas coisas a serem ditas, muitas coisas legais que eu vou encontrando… vontade de colocar tudo ao mesmo tempo! Agora mesmo minha irmã acaba de me dizer que eu deveria fazer 2 semanas seguidas só com este tema! Mas creio que vocês enjoariam – e eu também! É claro que os anos 50 estarão por aqui de vez quando, pois é realmente uma época em que é possível tirar muitas coisas interessantes; além do mais, a moda atual está lançando algumas coisas inspiradas nesta década, que podem ser modestas e usadas por nós. Por ora, despeço-me desta semana, esperando que tenham tirado bom proveito!


Até uma próxima semana especial!

Fiquem com Deus!

Salve Maria!

5 comentários sobre “Fim da Semana 50’s

  1. Luciana, deixa eu te falar uma coisa sobre o blogue, somente uma ideia. Nessa foto que vc postou da semana especial, vc poderia abrirr o marcador da semana pegar o link e colocar na foto. Aí, quando clicarmos na foto vamos direto pras postagens, acho que ficaria legal.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

