Sapatilhas para o verão

Sugestões de sapatilhas para o verão! A maioria é de lojas do exterior, mas há muitas opções de marcas brasileiras – como a Moleca – que apresentam modelos bonitinhos e mais baratos. Servem mais para você se inspirar e ver se consegue encontrar algo neste estilo por aqui – há quem se arrisque a fazer lindos apliques em sapatilhas simples, o que dá uma grande valorizada… é uma coisa que eu gostaria de aprender, quando tiver um pouco mais de tempo!

 

 

 

 

  

[Esta em Simply Soles]

 

[Esta em Moxsie]

[Esta em Mulberry]

[Esta em Endless]

[Esta em TopShop]

 

 

 

 

 

 Gostaram? Espero que sim! Eu, particularmente, gosto muito dessas sapatilhas!

Salve Maria!

 

5 comentários sobre “Sapatilhas para o verão

  1. Todas lindas e femininas! E sapatilha dá pra usar no inverno também! rs

    O primeiro modelo eu tenho uma igual, da Melissa, cinza. Mas machuca meu calcanhar…

    Dessa marca, Melissa… eu aconselho as sapatilhas dos irmãos Campana. São de material ecológico e mais molinhas… tenho duas e não me ferem.

    As outras… dá vontade de ter todas rs

  2. Salve Maria!

    Fofinhos todos eles, mas para mim não dá! Sou capaz de tropeçar nos meus próprios pés com tantos “fluflus” (…) como já disse, sou muito estabanada!

    Isto é para mulheres meigas, justamente o que não sou!

    Bjos

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

