Três sugestões

Salve Maria!

Estas sugestões podem ser utéis para diversas ocasiões! Para quem usa números maiores, poderá ver como variar o guarda-roupa com peças que lhe caem muito bem!

Estas blusa é feita de malha, como se fosse uma espécie de cardigã, pois deverá ser usada com outra blusa por dentro. Por causa deste modelo – e também do volume – a malha não oferece o problema tão comum de “marcar”. Aí está uma maneira confortável e modesta de usar este tecido – que nas estações mais quentes, pode ser útil, além de ter a vantagem de não precisar passar. Esta blusa usa uma malha lisa e outra estampada para dar o detalhe do “babado” (e ela toda é forrada por dentro com a malha azul). Esta ideia interessante lhe dá oportunidade para criar modelos ainda mais bonitos – por exemplo, misturar uma malha bege clara com o detalhe estampado de flores vermelhas (não muito grandes).

Blusa feita de um tecido chamado “ryon” (uma seda artificial), cujo detalhe especial fica por conta das mangas até os cotovelos que descem em babados. O decote deve subir um pouco, ainda mais para quem tem busto volumoso, como a modelo da foto. Os detalhes em preto são feitos com viés (você compra em armarinho).

Blazer preto com vários cortes e botões forrados. Estes cortes ajudam a peça a ter uma caimento melhor no corpo.  Faça de maneira confortável, pois desta forma usá-lo fechado causará boa impressão. A blusa branca interna deve ser mais alta, para proteger melhor o colo.

Aproveite as dicas para criar outras possibilidades, mudando e misturando as cores!

Fiquem com Deus!


Anúncios

2 comentários sobre “Três sugestões

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s