Cinco Vestidos

Cinco vestidos – modelos que servem como inspiração!

O modelo (de rayon – seda artificial) tem uma estampa um tanto chamativa, por isso eu aconselharia a fazer algo mais discreto. Você também deve pôr um botão a mais, pois (como se vê na foto) está muito aberto. Ele é confortável para o dia-a-dia!


Gosto desse modelo meio anos 50! A combinação bolinhas + preto e branco é clássica. Feito de algodão, combina com muitas ocasiões. Aumente as mangas.


Estampa floral alegre, com cinto e botões. Ele é bem arrumadinho; penso que fazê-lo com estampas menores pode deixá-lo mais sóbrio.


Vestido com mangas 3/4, zíper invisível, decote alto e detalhe de flor. Se eu fosse fazer para mim, faria numa cor mais clara. De algodão.


Este modelo não está uma graça? Só faria as mangas maiores, pois estas mangas “japonesas” são apenas um disfarce, acabam não protegendo como deveriam. Os detalhes em preto são feitos com viés.

Gostaram?


Anúncios

7 comentários sobre “Cinco Vestidos

    1. Aconselharia lavanda, rosa salmão, azul marinho ou piscina – se for tecido fluido, que é o que eu aconselho… daquele tipo que você vai usar uma combinação (um vestido do mesmo tecido por baixo, reto), e ele vai cair muito bem.
      Salve Maria!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s