Idéias clássicas e elegantes para vestidos de noiva

Original de: Elegant Survival. Tradução: Luciana Lachance

Por que não trocar os modernos vestidos de festa tomara-que-caia e corsets com longas caudas – que agora são o padrão no mercado de casamento – e adotar um estilo digno, elegante e clássico para o seu vestido de noiva? Seguir a multidão não é sábio. Aquilo que está na moda agora pode causar arrepios a alguém no futuro. Noivas de requinte e boa educação, mulheres de alta posição têm tradicionalmente usado vestidos de noiva com mangas longas e elegantes, golas altas. Aqui está Julie Andrews como Maria Von Trap em A Noviça Rebelde, usando um deslumbrante vestido de noiva que parece certo para qualquer década:

Note que este elegante vestido de noiva tem uma forma agradável sem nenhum apoio brega – esses enfeites complicados que muitas vezes encontram espaço no traje mais importante da vida de uma mulher. Se agora é impossível encontrar um vestido de noiva já pronto, com dignidade e bom gosto, há padrões disponíveis a partir dos quais eles poderão ser feitos. Veja abaixo dois refinados padrões de vestido de noiva:

 


Anúncios

Um comentário sobre “Idéias clássicas e elegantes para vestidos de noiva

  1. Salve Maria!

    O vestido da Maria Von Trap é bem modesto, só não gosto do tecido dele. Lu, agora que conheci a modéstia em vestidos de noiva, percebi como que nos últimos, sei lá 10 casamentos que eu fui TODAS as noivas usaram tomara-que-caia e quando vou a algum eu e todas as outras pessoas já sabemos que o vestido será um tomara-que-caia e mesmo assim ainda tem alguém para dizer: “ai como será o vestido? estou curiosa para saber”, é incrível como perdemos a noção de como essa pergunta é boba

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s