Guarda-roupa diversificado

Salve Maria!

Hoje trago algumas sugestões para quem está “montando” um guarda-roupa modesto agora. Eis algumas peças que podem ajudá-la na hora de escolher!

Vestido básico: feito, de preferência, com um tecido que não amasse, como crepe ou chifon. Se está começando, seja discreta nas estampas, e prefira as clássicas. Isto irá ajudá-la no início, quando  não se tem tantas peças para variar e é preciso usar as mesmas roupas.


Blusa de seda com  mangas longas, com preguingas e cinto para amarrar abaixo do busto. Uma opção leve para uma blusa de mangas, que servirá a diversas ocasiões.

Saia floral alegre e confortável. Faça uma para fugir do visual escuro das saias, quando a tendência é usar preto para combinar com as blusas. Claro que uma saia preta é indispensável, mas tenha também coloridas e estampadas: coloque diversidade no seu guarda-roupa.

Um belo cardigã pode aproveitar suas blusas imodestas e sem mangas. Este de bolinhas está uma graça!

Um vestido preto fluido de mangas longas a deixará arrumada para diversas ocasiões. Os acessórios o deixarão leve, de acordo com a sua preferência. Com um colar de pérolas ficaria ótimo.

Um cardigã de mangas menores, sem botões. Elegante, ele pode compor ótimos visuais para você que está começando – por exemplo, por cima de camisetas ou vestidos sem mangas.

Gostaram? Espero que sim!

Anúncios

Um comentário sobre “Guarda-roupa diversificado

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s