Sua próxima saia

Preste atenção neste modelo de saia – não tanto no tipo de tecido, brim, que acho meio sem graça, meio jeans. Eu evito jeans por várias razões, e acho que a saia ficaria bem melhor azul marinho, bege, linho, ou mesmo em alguns tons coloridos. Este modelo é inspirado nos anos 50: as pregas ajudam a dar o volume, que é completado pelo uso de anágua por baixo. Essas pregas, além de elegantes, deixam a saia bem modesta. Uma dica para você que deseja novos modelos de saias para diversas ocasiões…


Opções pregueadas:

Salve Maria!

7 comentários sobre “Sua próxima saia

  1. Salve Maria!
    O modelo é ótimo, também não gosto do tecido, é meio armado, rs
    Eu tenho uma queda por saias rodadas, hehe, já fico imaginando quão rodada será alguma saia que vou fazer

    1. Há muitas opções… há muitos tecidos de nomes diferentes, pedindo por “algodão com strech” você verá as opções, pois são bons para pregas, não amassam muito.

  2. salve Maria Imaculada
    Lindas ……
    amooo saias rodadas ! vou fazer uma pra min

    tava com saudades das suas postagens vc ficou um tempinho sem vir aqui,rsrs

    paz e santidade =)

  3. linda a saia, vou copiar o modelo e pedir pra costureira fazer. Agora comecei a dar aulas e como não preciso usar o uniforme posso ter liberdade de ir bem vestida e modesta.
    Aliás, hoje eu estava com um vestido mais modesto e a diretora da escola me elogiou dizendo que fiquei muito bonita.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

