Na minha lista: vestido azul marinho

Salve Maria!

Sei que todas nós temos uma pastinha no computador com todas as roupas que separamos para ter um dia – com a ajuda da costureira, ou providenciada por nós mesmas.

Eis um dos vestidos que está na minha pasta: um vestido básico, azul marinho [pelo menos eu acho que é, às vezes ele me parece preto!], com decote super modesto, mangas clássicas, o farei um pouco mais longo. Se está na dúvida de que vestido mandar fazer primeiro, faça este. Quisera eu ter feito ele logo! Mas eu quis fazer uns vestidos estampados [errei nos modelos, a costureira também não ajudou] e agora um deles já virou uma blusa… rs… Já este  vestido não tem erro: você não irá se cansar dele! [Já estou incentivando todas a colocar o vestido nas próprias listas… ]

Falando honestamente, este vestido é um coringa de tão irrepreensível! Você vai na missa, às compras, às reuniões do seu grupo católico, na escola do filho, e até mesmo trabalhar com ele. 


O modelo é simples, mas os detalhes [como sempre] o tornam especial: botões dourados para enfeitar as mangas e os ombros! Cinto fino, marcando a cintura… 

 

Acessórios? Poucos. Com uma correntinha, como na foto, está ótimo. Coloque um brinco discreto, uma bolsa pequena, de preferência de mão. 

Veja todos os detalhes para copiar aqui:

Note as pregas: frente e costas! Absolutamente necessário para o modelo!

Mais:

Está na lista de alguém?

Paz de Cristo!

13 comentários sobre “Na minha lista: vestido azul marinho

      1. Como o site estava em coreano, não sei o tecido específico deste modelo, mas o meu eu vou fazer para o inverno, usando sarja, lã fria ou ou crepe de lã.
        Paz!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

