Blusa dos sonhos

Salve Maria!

Acho que todas nós aprendemos a ter saias e vestidos dos sonhos, já que estas são as peças que mais nos são estranhas no guarda-roupa, quando aderimos à modéstia… e portanto, são elas que ocupam todos os itens da nossa listinha! 

Mas hoje, depois de muito tempo sem usar calças, eu já me arrisco a ter blusas dos sonhos! Sim, blusas modestas, delicadas… afinal, se por um lado eu só usava calças, é bastante justo dizer que eu usava mais camisas do que blusas [para quem não sabe a diferença, camisas são aquelas que vem estampadas com qualquer coisa, no formato propaganda]…

Divido com vocês a minha blusa dos sonhos, modelo guardado para eu fazer um dia, quando estiver expert na costura… ou caso eu ache a costureira perfeita [boa não basta]! 

Quem quiser copiar, fique inteiramente à vontade:

Linda! E eu vou atrás desse tom de rosa… muito, muito meigo!

O detalhe das mangas dá um toque todo especial: guarde a dica para as suas!

 

Costas:

Aí está! Um lindo projeto para ser realizado numa ocasião especial – como um Natal não muito distante, eu espero!

E na sua lista? Já tem algumas peças separadas como aquelas incrivelmente especiais?

Assim espero! Paz!

9 comentários sobre “Blusa dos sonhos

  1. Essa blusa é muuuuuuito lindaaaa, gostaria muito de saber aonde você encontra esses modelinhos tão lindos!!
    Preciso muito de inspirações para pedir para a minha costureira fazer para mim!!
    Por favor me passe qual é o site !!!

    Beijinhos!!

    1. Salve Maria, Monique!
      Que bom que gostou. Esta blusa foi tirada de um site koreano: http://www.mayddle.com/.
      Lá tem algumas opções interessantes, mas a grande maioria das saias e vestidos são acima dos joelhos. Nada impede, no entanto, que se use como inspiração para roupas modestas. Eu não costumo divulgar os sites para não causar confusão: “Luciana está divulgando, então deve ser modesto…” Mesmo porque, há alguns sites em que tiro coisas muito boas, mas que de vez em quando não aparecem só roupas imodestas, mas completamente imorais.
      Espero que consiga fazer bom proveito do site.
      Em Cristo!

  2. Salve Maria!

    Muito linda *-*
    A minha blusa dos sonhos você postou aqui já, é uma “romântica” também, hehe
    Realmente, agora sendo modesta que a gente aprende a sonhar com as próximas peças, eu ainda não estou fera na costura, mas me arrisco a fazer algumas peças pra mim e me divirto até, rs.
    Fique com Deus

  3. Oi luciana, temos muitas coisas em comum, além do nome!!! parabéns pelo seu blog, eu amei….os vestidos, saias, amo tudo isso. estou aprendendo a costurar, logo quero fazer esses modelos para mim. a mulher de vestido fica muito mais feminina, encantadora e pura.quando tiver mais novidades pode enviar para mim!!! mais uma vez parabéns e muitas benção em sua vida. obrigada por compartilhar esse lindo blog. bjs, luciana cortes.

    1. Salve Maria, Luciana!
      Que bom que gostou do blog … eu também amo saias e vestidos, por isso resolvi dedicar um tempinho da minha vida para pesquisar boas idéias para todas nós nos vestirmos com beleza e modéstia. Volte sempre, e dê sua opinião quando quiser!
      Paz

  4. Salve Maria!

    Era uma do “Fim de tarde…” que você postou no dia 16 de março. =D
    Foi bom lembrar dela, pois tinha esquecido de salvar aqui.
    Ah, boa idéia, vou fazer um álbum mesmo ^^
    Fique com Deus

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

