Teus Vestidos: Tumblr de Maio – 2011

Dê uma olhada no que saiu do Tumblr do Teus Vestidos no mês passado:

Caso você se interesse por algum visual destes, basta visitar o site, e salvar na sua pasta!

Visite AQUI.

5 comentários sobre “Teus Vestidos: Tumblr de Maio – 2011

    1. Sim, exatamente isso… a verdade é que eu salvo tanta coisa – que não vira post aqui, por uma razão ou outra – que acabo jogando fora do meu PC. Criei o tumblr para armazenar lá; pois nem sempre uma foto vira post no Teus Vestidos [a minha proposta é: esta roupa do post deve virar uma roupa para vc], mas ela pode ser uma inspiração – não exatamente de roupa, mas de estilo.

  1. Entendi, você já tentou pela opção curtir do facebook? Porque você faz a página e aí pode fazer os álbuns e cada foto do álbum pode receber comentários, quer dizer, dá para vc colocar as rubricas sobre capa roupa, é algo parecido com flickr, mas a vantagem do facebook é que se uma leitora sua curtir a página do Teus Vestidos (por exemplo) ela vê as novas fotos e links da página nas atualizações gerais do FB.

    É que tenho tralma de tumblr porque uma vez postarem um poema meru sem citar kkkk mas acho quea opção curtir do facebook é bem prática

    1. Eu até fiz uma página do FB para o Teus Vestidos, mas acho que ninguém vê muito… rs… e aqui eu não posso colocar “curtir” nos meus textos porque o código do wordpress é fechado, só quando se é assinante é que pode acrescentar algumas coisas… =/

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

