Penteados: como uma princesa.

6 comentários sobre “Penteados: como uma princesa.

  1. Olá Luciana!
    Gostei muito da dica…
    Não vejo a hora do meu cabelo crescer mais um pouco para eu poder fazer este penteado melhor… rsrsrsr
    Acho que do tamanho que está não vai dar… Uma pena!
    Mas vou guardar: em breve poderei usar…

    Parabéns!

    Salve Maria!

  2. lindíssimo o penteado, pena que meu cabelo é um pouco rebelde e creio que ele não vá aderir. Mas dá pra ter uma ideia diferente pra alguma ocasião especial
    Salve Maria

    1. Se escovar um pouco o cabelo, pode ser que fique bom…. pode testar, porque acho que no seu cabelo daria… o meu não dá pois está bem curto….Salve Maria

  3. Meu cabelo é extremamente liso. Na ocasião da formatura da minha irmã, pra conseguir fazer um penteado, a moça do salão quase que acabou com o estoque de laquê, coitada. E, pra completar, na hora de entrar no carro, eu bati com a cabeça. Mas o penteado não despenteou, ainda bem rsrsrs. Ficou tão bem feito que durou até as 5 da manhã. Claro, com uns fios mais soltos, mas conhecendo meu cabelo aquilo foi um feito e tanto!!

    Na minha formatura, como estava mais curto, andei muito para encontrar um presilha que ficasse quieta no lugar. E não ficou, tive que retirar no meio da festa porque ficava escorregando.

    E ainda as moças que tem um cabelo ondulado ficam querendo ter o cabelo só liso…

    1. No caso de penteados presos é realmente mais fácil quando se tem ao menos um cabelo ondulado, mas há também alguns para cabelos lisos… vou procurar para contemplar todas… rs… Salve Maria!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

