Simples e Modesta

Um visual simples e modesto para você se inspirar: é algo que pode ser rapidamente providenciado, e será fácil para você se visualizar num modelo deste! Uma saia evasê feita de chiffon com forro + um cardigã usado fechado com um cinto fino; a bolsa e os sapatos completam a produção. 

Para quem está começando, a simplicidade é fundamental, pois temos poucas roupas modestas, de modo que é importante escolher peças e visuais que não sejam cansativos. Esta combinação é um bom exemplo para acertar desde o início com pouco… 🙂

 

Fiquem com Deus e Salve Maria!

 

11 comentários sobre “Simples e Modesta

  1. A Paz!
    Luciana, eu tenho um vestido jeans que é um pouco acima dos joelhos, e eu não sei o que fazer com ele.
    Qual a dica que você me daria para deixá-lo modesto?
    Obrigada, Deus abençoe.

    1. Salve Maria, Jéssica
      Primeiro teria de saber mais ou menos o modelo e o quanto ele está acima dos seus joelhos, para pensar numa idéia… vc não poderia providenciar uma foto dele ou de uma peça bastante semelhante, para que eu pense em algo? Pode mandar para chamasdolar@hotmail.com.
      Paz

    1. Eu tinha visto isso; quero dizer, a noticia de que aconteceria no Brasil – começou no Canadá, depois que um policial disse que “as universitárias deveriam parar de se vestir como vagabundas, se queriam evitar crimes sexuais”.
      Como podemos ver, vestir-se assim para algumas é motivo de orgulho. Que coisa mais terrível!

  2. Luciana, acho que uma boa sugestão para vestidos um pouco acima do joelho é usar uma daquelas anáguas com barra decorada, e/ou se ainda sobrar joelho a mostra pode-se colocar uma meia calça (talvez branca). E para ombros de fora colocamos um casaqueto ou uma blusinha de manga por dentro. Essas são minhas humildes sugestões.
    Salve Maria

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

