Galeria anos 40 #2

Mais uma galeria anos 40 para você se inspirar!

Aproveite as imagens para ter idéias para vestidos e roupas modestas!

Estes vestidos precisam de mangas… e esta fenda do segundo vestido precisa ser removida – no lugar, complete a fileira de botões.

Amo este lindo detalhe na gola… não sei como faz; mas quero fazer um vestido assim!

Jeitinho de camponesa… lindo!

Vestido envelope básico!

O modelo do vestido branco parece com a fotinha que eu coloco do lado do meu blog… amo!

Salve Maria!

4 comentários sobre “Galeria anos 40 #2

  1. Oi,
    Luciana,
    Este “lindo detalhe na gola” do vestido é um acabamento festonê. Nunca fiz, mas acredito q vc pode tentar num pedaço de pano: desenhe a curva num papel e passe p/o pano com giz de alfaiate, corte e faça a terminação com ponto cheio (à mão ou à máquina). Mas treine bastante em panos baratos, para fazer num vestido.
    Bjs,

  2. a eu queria ter a maior partes dos vestidos dos anos 20 30 40 50 60 70 80 e 90 eu acho a maioria dos vestidos saias e conjuntos mui lindos gostaria de ter todos os modelos no meu guarda-roupas

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

