Obrigada por acompanharem a Semana Especial anos 40

Salve Maria!

Agradeço a todas que por aqui passaram durante a semana, para acompanharem o Especial Anos 40… com estes especiais aprendo muito, pois vou pesquisando alguns meses antes, com o objetivo de trazer algo interessante para vocês… este é apenas um recorte, pois não é possível colocar todas as coisas nos posts! Mas assim é a vida, e vocês ficam com a melhor parte, já que eu filtro muita coisa!

Com esta semana aprendi especialmente sobre o real uso da calça por parte das mulheres nos anos 40, além de ter me inspirado muito para o meu guarda-roupa de hoje! Espero que vocês também tenham tirado um bom proveito!

Fiquem com Deus, e espero que em breve eu possa nos presentear com outra semana especial! Aguardem, pois se Deus quiser, teremos outras! 

6 comentários sobre “Obrigada por acompanharem a Semana Especial anos 40

  1. Salve Maria!

    Aprendi muito também nessa semana especial =D
    Muito inspiradora, embora eu ainda seja mais fã da moda anos 50, hehe
    Obrigada pela dedicação Lu, que Nossa Senhora lhe pague ^^
    Fique com Deus

  2. Essa Semana Especial Anos 40 foi muito proveitosa para mim…. estou ainda mais interessada em me aprofundar na origem das calças no guarda-roupa feminino, relacionando-a com o Mov. Feminista e demais movimentos e pensamentos desse tipo. Salve Maria!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

