Dois vestidos [modelo godê] de inverno

Salve Maria!

Para enfrentar o frio – particularmente em alguns lugares do país – nada como vestidos modestos e quentinhos… inspire-se nestes dois para encomendar o seu vestido de inverno!

Estes vestidos estão lindos. Você pode fazê-los de lã fria ou lã extrafina, algodão, linho… ambos têm esta “prega” bem no meio da cintura, com um godê bastante volumoso – um godê duplo na saia. Mangas que cobrem os cotovelos e anáguas…

Na minha lista!

Fiquem com Deus!

5 comentários sobre “Dois vestidos [modelo godê] de inverno

  1. Este é meu primeiro inverno sem calça, n fiz nenhum vestido de manga longa (to arrasada!) mas n passei frio tb. Mas o próximo inverno me aguarde!! Vou fazer uns quatro de manga longa; descobri que em São Paulo tem tecidos lindoooooooos por 5, 6, 7 reais o metro, os mesmos que eu pago R$16 ou 20 – estou em crise!!!!!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

