Álbum de inverno

Salve Maria!

Visite o meu álbum “Roupas de Frio” no Picasa, para ver algumas sugestões de roupas para um inverno mais rigoroso!

CLIQUE AQUI!

Uma prévia do que você vai encontrar: muitas sugestões de conjuntos, moletons, casacos e capotes feitos de tricô e lã, em lindas cores para inspirá-la a se vestir no inverno.

Espero que gostem!

Beijos!

8 comentários sobre “Álbum de inverno

  1. Gente, estou decepcionada, dei pra ter alergia à lã, fiquei com o tornozelo todo empolado e com uma placa vermelha no pescoço devido ao uso de meias e cachecol de lã. Agora o jeito é apelar aos sintéticos… Mas que roupas de lã são lindas, são!

    1. Aline, precisa saber a procedência da lã que foi feita essas peças que vc usou. Pq sou alérgica a tudo, se bobear só de olhar já tenho alergia, mas a pingouin e outras marcas de lã mais caras, n me dão alergia, quem sabe n da em vc tb.

  2. Adorei o site..tem muita curiosidade sobre os modelos e dicas sobre bons vestidos… tbm sou costureira e gosto muito de estar modificando e aprimorando peças. bjuss

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

