Um conjunto meigo de algodão

Salve Maria!

Um conjunto meigo de algodão [blusa de tricoline e saia de cambraia] para você copiar: clássico e modesto! Todas devem saber o quanto é prático ter uma blusa branca e uma saia preta modesta: por isso, mandar fazer este conjunto será para você uma grande vantagem.

Uma graça também para as mocinhas… lindo para a Missa! A saia preta combinará com quase tudo o que você tiver no guarda-roupa e a blusa branca salvará algumas de suas saias estampadas, que custam a combinar com alguma coisa. 

Blusas brancas geralmente pedem uma combinação por baixo, pela leve transparência. Esta blusa cobre os cotovelos, com botões na frente e babados em camadas… a saia tem elástico na cintura e pequenos franzidos.

Simplesmente meigo, bonito e discreto: como convém às Filhas de Maria!

Paz de Cristo!

3 comentários sobre “Um conjunto meigo de algodão

  1. olá , que lindo conjunto.
    tenho uma sai seda estampado, de com elastico é a saia é bem rodada
    ganhei uma saia simples preta da minha amiga, só que não é deste modelo, mas combina com varias blusas de cores diferentes com vc falou.
    Graças a Deus meu guarda roupa de roupas modesta está quase completo, acho que falta pouca coisa mesmo, rsrsrs, estou amando , as pessoas me olham diferentes , eu fico até meio sem geito, mas, é Tão lindo pessoas usarem roupas modesta principalmente para encontrar com Nosso Senhor Jesus, não é?

    F

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

