Realizando sonhos: Se você mandou fazer na costureira, envie para o blog!

Salve Maria!

Quem acompanha o blog, certamente tem uma pastinha no computador, com todos os modelos de vestidos, saias e blusas que gostaria de mandar fazer na costureira. Este é o nosso maior esforço: para que todas possam se vestir com modéstia, e exatamente do jeito que querem, já que não é possível encontrar roupas modestas nas lojas com facilidade… afinal, mesmo quando encontramos uma saia “modesta” nas lojas, isto não significa que ela é bonita do jeito que nós queremos, nem tão elegante ou confortável. Por isso, ter uma costureira é fundamental para a nossa mudança: ajuda a auto-estima, a perseverança e nos dá maturidade para escolhermos com responsabilidade aquilo que vamos vestir. Inspirando-se neste ideal, o Teus Vestidos já fez a Semana Especial Indo na costureira – com muitos posts para ajudá-la neste caminho difícil e gratificante – e também a Lista dos Sonhos, para divulgar nossas pastinhas no Orkut.

 Agora, por que não mostrar os sonhos que algumas moças e senhoras já tornaram realidade? Muitas já mandaram fazer suas roupas modestas, copiando modelos aqui do blog, ou de tantos outros sites – como o Maria Rosa – ou ainda de pesquisas que elas mesmas fizeram. Tenho visto o resultado de algumas, e é impressionante! Cada uma de nós certamente irá vibrar com cada conquista dessas, e para a maior glória de Nossa Senhora, são muitas! Não se engane, cara leitora, se lhe falta ou um pouco de coragem para correr atrás do ideal mariano de modéstia, ou se a procura pela costureira está difícil [às vezes é assim mesmo!]: não é impossível conquistar estes sonhos, e mais cedo ou mais tarde, encontra-se uma profissional para fazer os modelos saírem do papel. Que o “Realizando sonhos” – nome que a amiga e leitora Débora Cristina sugeriu com tanto acerto –  seja mais um incentivo para tantas de nós que querem fazer o mesmo!

Se você mandou fazer sua roupa modesta na costureira, mande um um e-mail para chamasdolar@hotmail.com com o assunto [subject] “Realizando sonhos”, juntamente com uma foto ou mais da sua roupa pronta, além de uma foto do modelo que te inspirou. Não se esqueça de responder as perguntas no fim do post!

Requisitos da sua roupa modesta para participar do “Realizando sonhos” aqui no Blog:

1- Que as saias e vestidos sejam abaixo dos joelhos.

2 – Que as blusas ou vestidos tenham mangas.

3 – Que as blusas ou vestidos não tenham decotes reveladores.

Responda essas perguntas no corpo do e-mail que nos enviar, para que possamos fazer um post interessante com as suas fotos:

1 – Você já tinha ido na costureira antes ou foi sua primeira peça?

2 – Foi difícil achar a costureira e mandar fazer a roupa modesta?

3 – O que achou mais difícil na realização do seu sonho?

4 – O que você achou do resultado final da sua roupa?

5 – Por que você acha importante se vestir com modéstia?

****

Se possível, nos mande uma foto com você vestindo a roupa – e não apenas a peça. Quanto mais fotos puder nos mandar, melhor será para fazermos a seleção, além de mostrar mais detalhes do seu sonho! E, caso saiba, informe o tecido que usou, pois é algo que as leitoras perguntam muito

P.S.: Você não precisa montar um look completo para mandar a foto: se tiver feito só a saia, pode enviar imagens desta saia combinando com alguma coisa modesta que você já tenha, ou mesmo só mostrando a saia – o mesmo caso vale para as blusas.

Muito obrigada e Salve Maria Santíssima!

Anúncios

5 comentários sobre “Realizando sonhos: Se você mandou fazer na costureira, envie para o blog!

  1. Salve Maria!

    Ah, que legal, aguardando ansiosamente e espero ter em breve aquela minha blusa dos sonhos para poder participar, hehehe
    Que seja mesmo mais um incentivo, cada dia mais inventamos no nosso apostolado e vejo como mais moças se aproximam =D

    Fique com Deus

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s