Meus álbuns no Picasa

Salve Maria!

Talvez muitas já conheçam meus álbuns no Picasa [não o Picasa Teus Vestidos] onde coloco o excesso de fotos do meu computador, no meio das minhas pesquisas para o blog. Algumas fotos vão para lá porque eu realmente não tenho tempo de postá-las todas aqui – com comentários, indicações de tecidos, etc. Outras são arquivadas por não estarem no padrão ideal: ou a qualidade da foto é ruim, ou não está tão modesto como eu gostaria. Não há nada lá muito fora do padrão, mas de qualquer forma eu prefiro arquivar apenas como uma ideia interessante de visual.

Aqui, trago alguns destaques destes álbuns, que podem ser mais uma gama de opções para você que deseja se vestir com modéstia, e gostaria de ter acesso a mais opções – para além de todo o esforço do blog, do Maria Santíssima e Modéstia, Maria Rosa, Mulher Católica, e muitos outros sites que trazem sugestões de roupas dignas. Eu atualizo este Picasa de vez em quando, então… fique de olho nas novidades!

DESTAQUES

Moda Feminina: Peças Inspiradoras 

Vestido de Renda Forrado: parte do forro interno é preto para dar este contraste. O forro pode ser feito de malha. É claro que o comprimento dele deve ser feito com modéstia: pelo menos 1 palmo abaixo dos joelhos. Serve como uma ideia para um vestido de verão.

Saia godê longa com cinto de tecido: você pode usar challis, algodão, malha de algodão.

Moda Feminina para o Dia-a-dia

Vestido longo de chiffom de seda forrado: proteja mais o colo.

Lindo twin-set com saia de pregas, com detalhe para barra de cetim.

Vestidos

Este vestido azul é inspirado na década de 50, e pode ser feito de chiffom, musselina ou tecidos semelhantes estampadinhos, desde que bem forrados.

Vestido de algodão simples, de mangas longas e pregas na saia. Pode fazê-lo de tricoline com strech, linho tingido.

Desenhos de Roupas e Ideias

Lindo conjunto de saia e blazer de lã.

Ideias de saias, cores e estampas!

Nobreza

Conjunto de saia de chiffom de seda e blazer, usado pela Princesa Mary, da Dinamarca.

E há ainda muitos álbuns: noivas, adereços, blusas…

VISITE O PICASA CLICANDO AQUI.

Salve Maria!

4 comentários sobre “Meus álbuns no Picasa

  1. Desculpe-me a ignorância digital, mas tem como baixar as fotos do Picasa por pasta e não ter de ficar salvando uma por uma? Porque salvar uma página de cada vez do Grande Livro da Costura é quase que uma penitência…rsrs.
    SM!

    1. Oi Cintia,
      Eu não sei, vou dar uma olhada se tem como baixar por pasta… a Ana Maria tinha o link para o Grande Livro da Costura, se ela confirmar, deixo o link no seu FB.
      Salve Maria!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

