A Princesa Mary da Dinamarca: maternidade

Salve Maria!

A princesa Mary da Dinamarca costuma se vestir de maneira elegante em muitas ocasiões. Claro está que nem tudo o que ela veste é modesto, por isso convém fazer uma seleção de seus visuais, aproveitando o que ela tem de melhor: o bom gosto. Nesta seleção, a sofisticada e nobre mãe aparece bem vestida: grávida e também em em fotos de família.

Estas imagens podem lhe inspirar: primeiramente, uma mãe deve estar digna, arrumada, sóbria.

  Isto em tudo combina  com a elevada missão da maternidade. Sendo muito jovem ou  mais madura, a mãe é uma senhora, e portanto deve se vestir com distinção – obviamente, fazendo as adaptações necessárias para cada idade. 

É possível usar lindas saias no período da gravidez! Nos primeiros meses, poderá usar modelos que não apertem, dependendo da modelagem. Procurei nas lojas opções de saias especialmente para grávidas, mas não encontrei… em sua maioria, só calças, batas e poucos vestidos… é mais fácil achar peças que se adaptem ao período, mas que não sejam específicas para gestantes. Acima, a Princesa Mary usa blusa e cardigã de malha, com apliques. Atente para proteção do colo, que está um pouco exposto. 

Este sobretudo de seda é muito elegante, deixa a barriguinha à vontade e a mãe fica muito bela, não?  A gravidez deixa as mulheres lindas, basta que não se descuidem. Tiaras e acessórios no cabelo dão uma graça singular às mães que esperam um filho. 

O batizado do bebê é uma ocasião muito especial! A Princesa Mary está batizando seu segundo bebê, uma menina. Ela tem 4 filhos, sendo que dois meninos são gêmeos. Este visual está muito bonito, porém, precisava estar mais modesto: há certas transparências incomodas, e a abertura nas costas é reprovável; mas serve para você, como ideia. 

Lindo blazer que valoriza muito a barriguinha: ele é leve e você poderá fazer várias combinações com uma peça semelhante. É o que se chama de peça “coringa” e poderá usá-la tranquilamente depois da gravidez. Já vi nas lojas modelos como este: é certo que não durará até o nono mês (a menos que seja feito especialmente para a gestante), mas você poderá usar na maior parte da gestação.

A Princesa Mary sabe escolher cores delicadas e harmoniosas, bem como acessórios para o cabelo que lhe caem muito bem. Para ficar modesto, precisaria de uma blusa interna para proteger o colo. Acima, é o primeiro bebê que ela está batizando.

Este sobretudo foi usado pela princesa em algumas ocasiões. Seu corte e a maneira como ele prende no corpo deixam a barriguinha elegante. Você pode pensar em uma peça semelhante, mas com o comprimento de um blazer, já que pode não haver muita ocasião para usar tal sobretudo. Nas fotos acima: a primeira imagem traz um decote profundo que deve ser corrigido; e o vestido das outras imagens deve proteger os joelhos quando sentada.

Conjuntos monocromáticos como este – que é bastante leve – são delicados e confortáveis para o período da gravidez. Dependendo da cor, irá realçar o rosto, dando maior dignidade a quem o usa.

Acima, alguns momentos da princesa Mary com seus filhos. 

Uma das coisas que eu aprecio muito na princesa é a escolha dos tons de suas peças, bem como dos detalhes de corte ou modelagem que dão uma graça no visual. Inspire-se e fique ainda mais linda quando se tornar mãe.

Fiquem com Deus!

Anúncios

9 comentários sobre “A Princesa Mary da Dinamarca: maternidade

  1. Uma das coisas que mais lamento na minha gravidez foi que, como eu tive que dar conta sozinha de mobiliar uma casa e preparar um enxoval, minhas roupas ficaram em segundo plano.

    É um momento tão único… mas, se Deus quiser, no segundo tudo será diferente 😉

  2. Eu não sou católica mas, amei muito seu blog, sou muito apaixonada por roupas modestas e delicadas, dão um ar feminino, seguro, elegante e ao mesmo tempo simples!
    Com certeza vou usá-lo demais para compor minhas roupas do dia a dia!
    Tudo aqui é maravilhoso!

  3. Eu achei as roupas dela extremamente comportadas, muito elegante e ás vezes vc comenta que o decote esta profundo a transparência…eu realmente não achei nada d mais. Esta super comportado.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s