Mais um vestido branco de verão

Salve Maria!

Mais um vestido branco e fresco para a estação. Você pode fazê-lo de tricoline (100% algodão ou com um pouco de elastano) ou cambraia. Tenho um vestido de tricoline algodão e o efeito é bem parecido com o da foto.

Modelo com babados, cintura marcada e saia aberta. Faça um pouco mais longo (ele está logo abaixo dos joelhos, seria conveniente deixar pelo menos 1 palmo abaixo). Ela combinou com acessórios jovens e coloridos, e um sapato vinho (que eu achei muito bonito, só me parece que o salto é exagerado, não consegui ver perfeitamente).

Fiquem com Deus!

16 comentários sobre “Mais um vestido branco de verão

  1. Oie Lu!! Achei lindo o vestido!!! Super feminino!!! Pelo o que eu vi o sapato e super alto. Nao fica modesto, mas a cor e linda, o ideal e achar algo mais baixo para adequar a modestia no vestir. Acho muito legal combinar cores. As cores dao um ar de alegria e as outras meninas e senhoras podem ver que podemos, sim, nos vestir bem bonitas e ser modestas ao mesmo tempo. Modestia e beleza andam juntas. Como Maria. Sempre modesta e bela.

    1. Olá Ana,

      Não tenho nada contra sapatos de salto, eu mesmo tenho alguns.
      O salto é exagerado porque está parecendo muito alto na foto e nós não podemos usar nada que prejudique a nossa saúde, não é mesmo?
      Fique com Deus.

    1. Salve Maria!
      Você se deu ao trabalho de vir aqui – em um tema que pouco tem relação com a postagem – somente porque deseja que eu leia este texto?
      Não se esqueça de levá-lo para o seu julgamento particular, se ele explica tudo tão bem assim!
      Paz

      1. Hum-hum! Por isso que eu concordo com alguns santos quanto à questão da moral… infelizmente para vocês a palavra de Padre Pio não é mais opinião da igreja… são cismáticos com o passado.

  2. Salve Maria!

    Uma gracinha o vestido ^^
    Quando voltar para o curso de costura quero fazer todos os modelos da minha lista, e este já foi para a lista hehehehe
    bjs

    Fique com Deus

  3. Tá cheio de gente aí pregando uma falsa modéstia e fica implicando com quem busca sempre promover a verdade!
    Francamente!!!

    PS: O salto tá altão mesmo, eu não usaria, rs.
    E o vestido tá uma graça *-*

    Salve Maria!

  4. Sabrina, acho só que cada um tem o direito de crer no que lhe convir, e se achamos correto seguir padrões de modéstia segundo o santo Padre Pio, que mal há? Nós seguimos a modéstia nesses moldes e estamos aqui pra ajudar às moças que querem seguir. Se tem gente que acha bobeira, ultra-tradicionalismo e tudo mais, ok. Não podemos fazer nada, mas também acho muito ruim a senhora vir até aqui e falar contra. Não estamos pregando nada falso ou errado, não estamos pedindo dinheiro pra enriquecer a obra, nem maldizendo outras pessoas. Então, por favor, se não concorda não precisa vir aqui tentar “esclarecer” ninguém.
    Espero não ter sido grossa em momento algum, se fui me desculpe (Luciana, se a senhora notar algum tom de grosseria no meu comentário, por favor não poste, porque não quero ofender ninguém)
    Salve Maria!!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

