Vestido azul de bolinhas

Salve Maria!

Excelente vestido para o dia, feito de crepe georgette, bem leve e fresco. Combinando com belos acessórios, ele ficará ainda mais gracioso. Observe os detalhes do modelo:

Este decote em “V” deve ser feito de modo que não revele a intimidade. Um colar cairia muito bem. A padronagem do tecido deixou a barra especial! Já tive oportunidade de ver tecidos com efeitos semelhantes nas lojas.

Costas:

O zíper invisível fica na lateral, abaixo das axilas.

Cintura marcada:

Ajusta no corpo, dá um efeito rodado na saia e é bastante feminino. Uma ideia simples e graciosa.

Fiquem com Deus!

Anúncios

8 comentários sobre “Vestido azul de bolinhas

  1. Olá Luciana! Meu nome é Simone Maia e gostaria de lhe parabenizar por esta excelente idéia certamente inspirada por Deus. Hoje é tão difícil encontrar-mos algo parecido que quero lhe agradecer em nome de Jesus.
    Que Deus lhe abençoe.
    Simone.

    1. Salve Maria!
      Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado do apostolado, tudo por amor a Jesus Cristo e à exemplo de Maria Santíssima!
      Volte sempre!
      Paz

  2. Luciana, realmente o vestido é muito bonito, principalmente pelo detalhe da estampa. Bem, infelizmente é difícil achar estampas desse estilo, que fazem um tipo de degradê ou que tem um desenho diferente na barra. São essas estampas que valorizam a peça e tem vezes que parece que elas foram feitas especificamente pra uma loja.
    O que devemos fazer é procurar uma estampa que fique de acordo com a ideia do vestido e dê um charme a mais.

  3. Luciana, não precisa aceitar esse comentário, na verdade ele não é direcionado ao post, foi só uma forma rápida que achei de pedir uma coisa. Em uns postos atrás você respondeu à uma moça se não me engano, que sandálias de dedinho não são apropriadas para ir à missa. Eu não consegui entender o porquê e acho que algumas meninas novatas também não entenderiam. O meu pedido é: a senhora poderia fazer um post explicando o porquê é imodesto o uso de sandálias de dedinho, mesmo rasteirinhas com detalhes, na igreja ?? Se puder serei grata.
    Beijos para tua linda família

    1. Salve Maria, Tháina!
      Sandálias rasteiras de dedo – como eu disse no outro comentário, esclarecendo que o dizia na minha opinião – não são apropriadas para a Santa Missa. Vejamos em primeiro lugar que se tem em mente aqui as sandálias de dedo em geral – tipo havaianas, rasteirinhas e coisas do gênero. A questão não são os “dedos de fora”, como poderiam pensar alguns…é uma questão de respeito e adequação ao ambiente. Quando eu era criança – e me parece que continua assim em muitos lugares – não se podia entrar no colégio com sandália rasteira. E por que? Porque não era digno ir de “chinelo arrastando” para o local de aprendizado: era necessário certa distinção na apresentação exterior. Penso da mesma forma quando se trata da Santa Missa: não é local para ir de rasteirinha, mas sim com um sapato digno. Dentro de “sapato digno” existem muitas possibilidades: inclusive alguns que mostram os dedos. No entanto, uma vez que as missas se tornaram, em parte, uma bagunça onde os homens vão de bermuda e as mulheres de mini-saia, usar sandália rasteira é “normal”. Não era para ser assim, as pessoas precisam ter dignidade fora e principalmente na Missa. Se alguém não tem outra coisa para usar além de uma sandália rasteira, é óbvio que não tem problema ir à missa assim; mas se a pessoa tem condições de usar algo melhor, por que usar algo que é vendido para ir à praia, ficar em casa, etc?
      Fique com Deus!

    1. Acho um pouco de exagero!
      No colégio não se vai de chinelo por conta do uso de fardas…Acredito que na Santa casa de Deus é mais importante o sentimento e ações do que o calçado usado na ocasião. No mais…alguns modelos são realmente lindíssimos, parabéns!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s