Vestido preto bem básico

Salve Maria!

Um modelo básico de vestido de seda ou cetim, que pode ser usado em festas, eventos à noite, etc. Como modelo, você pode usar a cor ou estampa que preferir, e assim ele ficará adequado para a ocasião em questão. 

Muito clássico: gostei das mangas e da combinação dos acessórios (só usaria as pérolas menores). A cor do sapato, nada óbvia, deu leveza à produção.

Costas:

Uma ótima idéia para o seu guarda-roupa!

Fiquem com Deus!

Anúncios

4 comentários sobre “Vestido preto bem básico

  1. O modelo é bem sóbrio, mas eu o faria um pouco mais longo. Eu também usaria o colar com pérolas menores, acho que esse aí não combinou muito não, e acabou encurtando o pescoço da modelo.

    Seda e cetim são tecidos muito bonitos. Seda é cara, mas tem um cetim, chamado cetim melo, que não é tão caro e dá um efeito bem parecido. Como o cetim é um tecido que acumula energia eletrostática, o ideal é utilizar um forro de algodão, senão o cetim vai começar a grudar na pele e modelar o corpo, sem contar que você pode começar a levar choque (acredite se quiser, isso acontece comigo! rsrs).

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s