Inspiração: alguns modelos de Elie Saab Coleção Primavera 2012

Salve Maria!

Estes são alguns modelos da grife Elie Saab – Primavera 2012, que podem nos servir de inspiração para a modéstia, sobretudo para vestidos de festa, ou mesmo de noiva. As cores estão lindas!  

Anúncios

8 comentários sobre “Inspiração: alguns modelos de Elie Saab Coleção Primavera 2012

  1. lindos vestidos…
    como moro em uma cidade que fica no interior de alagoas, é uma verdadeira jornada em busca de roupas modestas. faço parte de um grupo de oração e estudo Nossa Senhora de Fátima e da irmandade Defensores da Sagrada Cruz. eu e as meninas desde que começamos a caminhar no caminho da modéstia, nos deparamos com essa dificuldade em nossa cidade, é uma verdadeira alegria quando se acha um vestido que dê pra fazer reparos ou um tomara que caia que dê pra fazer de saia. rsrsrs..

    sempre visito seu blog e o da Melissa, gosto muito dele. se você tiver um tempinho dê uma olhadinha nesses dois blogs, são do grupo e da irmandade: http://gruponsf.blogspot.com/ e http://defensoresdasagradacruz.blogspot.com/

    SALVE MARIA!!!

    1. Salve Maria, Rafaelle!

      Muito bonita a dedicação de vocês para viverem a modéstia. Nossa Senhora há de recompensar-lhes este esforço: são verdadeiras filhas de Maria.
      Conheço o grupo de vocês (achei muito belo os ideias a que se propõem), mantenho contato com o fundador (se não estou enganada), o seminarista Pedro Afonso.
      Fique com Deus!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s