Visuais de outono (com cardigãs)

Salve Maria!

Logo o tempo começará a esfriar em boa parte do país… por isso, ter um cardigã poderá ser muito útil, especialmente quando se trata de deixar o visual mais recatado. É uma peça básica e bonita, que combina com quase tudo. Nesta seleção, algumas idéias de visuais com cardigã, para você já ir pensando em que peças aproveitar e comprar nos próximos meses – se o estilo lhe agrada. Dedico este post à minha amiga Andrea, afinal, ela gosta muito destes tipos de combinações!

Lindo e meigo: uma saia estampada alegre, com cardigã semi-fechado e cinto fino. Com isto, você poderá aproveitar as blusas sem mangas e de alças finas; é simples e adequado para muitas atividades, como faculdade ou trabalho (a depender do cargo).

***

Gostei muito do modelo desta saia, com botões laterais (me parece que são forrados) e cintura alta – só precisava de uns dedos a mais no comprimento. A moça está usando uma blusa interna para proteger o colo. Veja uma excelente ideia de fazer isto usando um truque AQUI.

***

Sapato combinando com cardigã: um detalhe que eu acho que fica muito interessante. As cores da saia e da blusa deixaram o visual alegre e o cinto ajudou a arrumar o modelo!

***

Cardigãs com vestidos ficam lindos! É uma boa opção para quem só encontra vestidos sem mangas nas lojas e pode adaptar. O vestido da foto só está um pouco curto (deveria ser pelo menos 1 palmo abaixo dos joelhos), mas a cor está linda e combina com a nova estação.

***

Saias longas devem continuar sendo tendência no outono, sendo que as estampas vão estar mais sóbrias. Basicamente é um visual muito parecido com a primeira imagem do post. Mas dá uma ideia de como fica com um comprimento maior.  

***

Um cardigã mais colorido dá leveza às suas peças escuras. Este parece estar adaptando um tomara-que-caia. No caso, devemos ter cuidado já que caminhando pelas ruas o vento costuma abrir o casaquinho: se você vai aproveitar um vestido assim, convém fechar o primeiro botão do cardigã, para que isto não ocorra.

***

Mais um visual bonitinho de outono! Particularmente gosto muito de sapatilhas, pois são confortáveis e vão bem com saias. 

Espero que tenham gostado destas sugestões, que acredito serem muito viáveis para todas nós – tanto no sentido financeiro (ou seja, de conseguir montar visuais assim) quanto na adequação à maioria das atividades que fazemos no cotidiano.

Fiquem com Deus e a Santíssima Virgem!

Anúncios

13 comentários sobre “Visuais de outono (com cardigãs)

  1. Aaiiii, adorei aquela segunda saia, a de bolinhas amarelas!!! Gente é tão linda! Eu queeeeero uma assim!!! *-*
    Obrigada, Lu, por nos partilhar coisas tão úteis!
    Beijos e salve Maria!

  2. Eu ameeeeeei todos, tão feminino, lindos e em qualquer lugar vc fica elegante usando.

    Amei a dica que vc deu, já aconteceu comigo eu com um casaquinho me sentido kkk e daqui a pouco o vento “vupt” abri ele kkk agora fico mais ligada e coloco ou broche quando não tem botão ou fecho com botões quando tem, em lugares fechados até dá mas p andar mesmo tem que fechar.

    Abraços

  3. Quanto look lindo!
    Amo cardigans!
    E vou tentar acostumar-me com esse comprimento. Sempre uso em cima do joelho, mas não é correto. Sou baixinha e me sinto mais baixa ainda. Mas está lindo, obrigada por compartilhar conosco!

    Ah, e que tudo ocorra bem no parto e pós-parto!

    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pelas palavras. O comprimento é sempre abaixo do joelho: além de mais digno, corrige melhor o visual.
      Fique com Deus!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s