Teus Vestidos em Recesso…

Anuncio o recesso do blog, pedindo muitas orações para o nascimento de minha filhinha, que se aproxima! Agradeço muito pelo carinho, e peço a Nossa Senhora que interceda sempre por todas nós – por este apostolado que é todo Dela!

Alguns posts estarão programados para o período de afastamento, mas eu mesma não terei tempo de vir aqui, dedicar-me ou responder muitos comentários.

Fiquem com Deus e a Santíssima Virgem! Ave Mater Modestíssima, Ora pro Nobis! 

19 comentários sobre “Teus Vestidos em Recesso…

  1. Salve Maria!

    Ah, já estou com saudades! E que lindo este vestido vermelho, hehehe, sua cara e da Maria de Guadalupe! Conte com minhas orações pela florzinha delicada da Virgem Santa que se aproxima *-*

    Fique com Deus e até mais!

  2. Desejo-lhe tudo de bom no dia do nascimento de sua filha.
    A minha filha Maria Beatriz já nasceu, no passado dia 17.
    Que Nossa Senhora de Fátima as proteja e abençoe.
    Um beijinho desde Portugal,
    Manuela Grangeio

  3. Nossa Senhora esteja junto de ti antes, durante e depois do parto!!

    E dá um cheirinho na Maria por todas nós (cheirinho de bebê recém nascido é tudo de bom!!!).

    Fiquem com Deus você e sua família!!!

  4. Que Nossa Senhora interceda por vocês.
    Tenha um saudável e abençoado parto. Estarei rezando para que ocorra tudo conforme
    a vontade de Deus!

    Salve Maria!

  5. Olá Luciana, que você tenha um parto abençoado.
    Sou evangelica e espero que isso não seje inoportuno, mas tenho um blog de costura, onde mostro minhas costuras particulares, e estou pensando em fazer uma mudança em alguns fatores, pretendo fazer roupas mais sociais e “modestas” como você mesmo diz, eu gosto de ver suas inspirações e queria perguntar qual site você usa para tirar fotos de conjuntos bem social!! aqueles conjuntos tipo de mulher fina sabe? não que eu seja, mas quero investir mais nisso, mas não tenho nenhum site digno de boas inspirações.
    meu e-mail cintia.pandolfi@gmail.com
    Imensamente grata!!!

    1. Salve Maria, Andressa!

      Agradeço tanto a lembrança quanto as orações. Agora você já sabe se ela nasceu, rs.
      Continue rezando por nós. Rezamos por ti também.
      A Paz!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

