Peças básicas: tamanho G

Muito bonito este cardigã de tricô: de modelo aberto, próprio para compor looks com uma blusa por baixo. O modelo está romântico e fica muito bem em quem usa números maiores, por marcar a cintura e ao mesmo tempo diminuir o quadril.

Vestido longo, que pode ser feito de challis, viscose ou cambraia, por exemplo. O decote em “V” da foto está muito profundo: lembre-se de corrigir quando for providenciar para você.

Esta blusa cai muito bem para quem usa tamanho G. Ela é confortável e soltinha, porém sem exageros. Feita de seda. O elástico abaixo do busto arruma a peça no corpo.

Vestido básico de malha. O cinto colorido de pedrinhas fez toda a diferença. A malha deve ser usada com cuidado para não marcar demais. Use anágua ou forro.

Salve Maria!

Anúncios

Um comentário sobre “Peças básicas: tamanho G

  1. Que lindas idéias de vestidos!!! Mas o que mais me chamou a atenção foi a foto da coluna ao lado, de você com a Maria …. ai quanta fofura!!! E ela estava com o olhar vidrado em você!! Coisa mais linda de se ver!! Parabéns!!!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s