Como montar um casaqueto criativo

Este casaqueto é um sonho, pela beleza dos detalhes de sua composição! Se você pretende fazer uma peça assim na costureira, experimente uma combinação semelhante, e tenha uma peça única com muita criatividade! Veja o que você vai precisar comprar para criar um efeito parecido:

Deu vontade de copiar a receita?

Salve Maria!

Ps: Segue abaixo o comentário da Angelane, que ajuda bastante (nossos agradecimentos!):

O bico rendado é mais conhecido como gripir, este do modelo é um guipir cobrado no metro (encontrado em lojas de tecidos), que foi recortado para aplicar. Nos armarinhos encontrasse o gripir em vários modelos, larguras e cores; sendo o mais comum na cor branca.

Anúncios

5 comentários sobre “Como montar um casaqueto criativo

  1. Oi Luciana, como vc está? E a pequena Lupita? Li o relato do seu parto e me emocionei muito! Parabéns pela iniciativa de ter um parto natural, infelizmente tive que fazer 2 cesáreas, meus filhos nasceram prematuros e não tive dilatação. Mudando de assunto o casaqueto é lindo!!!! O bico rendado é mais conhecido como gripir, este do modelo é um guipir cobrado no metro (encontrado em lojas de tecidos), que foi recortado para aplicar. Nos armarinhos encontrasse o gripir em vários modelos, larguras e cores; sendo o mais comum na cor branca.
    Salve Maria!

    1. Estamos bem com a graça do Bom Deus! Muito obrigada pelo apoio! Não fique triste com sua cesárea, em parto prematuro geralmente indicam mesmo, então, não se sinta mal.
      O casaqueto é uma graça mesmo! Vou tentar fazer para o natal! 🙂
      Beijos!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s