Vestido com cintura marcada

Um vestido simples, que pode ser feito de cambraia, linho, tricoline, com um lindo cinto de tecido! Simples e delicado! Faça um para você!

Ele tem pregas em todo o modelo, para dar balanço e forma. Você pode fazer o cinto de challis, crepe de algodão, linho… para dar uma grande volta na cintura como esta, vai precisar de emenda. Observe a largura dele, se quiser o mesmo efeito.Veja mais detalhes aqui:

Um belo laço!

4 comentários sobre “Vestido com cintura marcada

  1. Quase comprei esse vestido no modcloth! Fiquei muito na dúvida, amei o modelo, mas não gostei da cor, e como estava um pouco mais caro que as saias, escolhi ficar com uma saia…

    mas é um lindo corte, acho que não tem mais disponível…Podiam fazer de outras estampas.

  2. Eu fiz esse aqui pra mim! Ficou LINDOOOOOOO! Foi minha primeira encomenda pra costureira que eu já conheço faz um tempinho. Ela adorou fazer o vestido. Caprichei no tecido, ficou perfeito. Adaptei só a parte do busto, retirando as duas pregas superiores porque fiquei com medo de dar muito volume aos meus seios, uma vez que sou gordinha. Mas ficou LINDO LINDO LINDO. Amei!!! Já estou escolhendo o próximo pra copiar. Obrigada por esse blog lindo, Luciana.

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

