Saias longas: até R$ 100

Se você deseja uma saia modesta sem gastar muito, dê uma olhada nas opções das Lojas Renner – que também vende on-line. Estas estão disponíveis atualmente, são longas e custam até R$ 100,00. Clique no modelo para ser direcionada ao site e ver mais informações sobre a peça.

Saia plissada

 

Saia com laço

Saia de viscose

Rosa e plissada

Alfaiataria

 

 

 

 

6 comentários sobre “Saias longas: até R$ 100

  1. Ganhei de aniversário semana passada essa primeira saia plissada do post, só que na cor abóbora, tem um caimento ótimo. O diferencial que vi na renner é que lá as saias longas são bem compridas, o que para mim que sou alta é difícil de encontrar algo que chegue até os pés. A segunda saia com o laço também está linda.

    Parabéns pelo blog Luciana! Conheci a modéstia católica há alguns meses e seu blog tem sido minha principal fonte de inspiração, já tenho selecionado um arquivo considerável com minhas saias e vestidos preferidos.

    Nesse meio tempo também comecei a aprender a costurar, pois mudar para um guarda-roupa modesto não é nada fácil, nem barato. Por enquanto fiz apenas duas saias e ainda não me aventurei a fazer vestidos ou blusas já que estou aprendendo tudo por conta própria.

    Seu outro blog também tem sido um bocado instrutivo para mim como mulher. Só tenho a agradecer pelo seu trabalho.

    1. Salve Maria!
      Agradeço as visitas!
      Fico alegre quando vejo que estes apostolados dão frutos! Que Nossa Senhora abençoe todas nós… porque é tudo por Ela e para Ela!
      Costurar é muito bom, espero que também possa fazer as minhas roupas modestas – de fato, é muito mais fácil ter um guarda-roupa modesto assim.

  2. Luciana que linda essa última!!! Amei
    Tô com um vestido pra minha vó fazer, assim que ficar pronto passo a foto pra vc ver como ficou super lindo e lógico modesto!
    Boa Noite

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

