[Teus Vestidos Retrô]: Fim da seção semanal

 

Salve Maria!

Espero que tenham gostado da seção semanal “Teus Vestidos Retrô”! Uma vez que terminei de postar tudo o que tinha separado para esta seção, ela está encerrada; eventualmente, por gostar muito do tema, ela volta em outros posts! 

Fiquem com Deus!

3 comentários sobre “[Teus Vestidos Retrô]: Fim da seção semanal

    1. eu adoro estilo de roupas femininas retrô. tenho 30 anos mas sempre gostei de me vesti como os anos 50,60, e tbm 70 acho muito lindo as mulheres tinha uma sensualidade que hoje não vemos, hoje sinceramente vejo muitas mulheres da minha idade e de outar tbm, muito vugar pela forma de se vestir, adorei o seu Blog e peguei muitas dicas de tipo de tecidos para mandar fazer os meus vestidos e modelos tbm ,Parabéns pelo Blog

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

