Ser jovem e modesta

 

 

 

 

 

 

16 comentários sobre “Ser jovem e modesta

  1. Olá!!! !!!
    Parabéns pelo post,palavras sábias.
    Concordo com tudo que você disse.
    Sou jovem, sou evangélica e procuro
    estar sempre bem arrumada e com modéstia.
    Bjins!!!!!!!

    1. Olá Luciana, não sou católica, mais frequento assiduamente seu blog porque sei que aqui encontrarei modelos modestos para eu me vestir agradando a Deus. Você está de parabéns por ajudar nós garotas jovens a nos vestir adequadamente, estou tentando adequar meu guarda-roupa de modo modesto e confesso não está sendo fácil, gostaria se pudesse me dar algumas dicas, obrigada!

  2. PARABENS! NÃO IMPORTA O MUNDO NEM O QUE NELE HÁ, IMPORTANTE É SERVIR A DEUS E SER FELIZ. FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA RESPOSTA AOS INCOMODADOS.
    COM CERTEZA SERÁ SEPRE FELIZ, POIS VOCE PROVOU QUE PODE SER MODESTA E FICAR LINDA COBRINDO SEU CORPO. ADOREI

  3. Achei linda essa mensagem, e vou compartilhá-la com as amigas e com as moças que sou responsável em minha unidade (de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias). É muito importante que entendamos que devemos fazer o que é agradável ao Senhor, pois ele é nosso Pai e quer o melhor para nós. O mundo só quer nos explorar e usar, e impor suas tendências. Devemos escolher a quem serviremos. Obrigada pelo espaço!

  4. Oi, Luciana! Adoro seu blog! Suas roupas são lindas e você é muito boa com as palavras também! Sou católica, e realmente é difícil essa questão das roupas. Que Deus te abençoe, salve Maria!

  5. Oi, é a primeira vez que visito esse site e estou gostando bastante. Tenho 18 anos e sofro muito por me vestir diferente dos demais. As pessoas encarnam muito comigo dizendo que pareço uma velha e que já fui mais bonita (atualmente minha saia mais curta fica abaixo do joelho) enfim.. pessoas da minha própria religião criticam as minhas roupas e até ridicularizam o fato d’eu tentar cobrir meu corpo. Parece que as pessoas ditas religiosas são as que mais julgam uma mulher por querer ser decente. É confortante p/ mim encontrar um site assim. Continue postando esses looks. E um pedido: tem como vc postar uns modelos de vestidos mais juvenis (obviamente mosdestos)? Algo que dê para usar na faculdade, passeio etc. Desde já agradeço. Beijos! 😚

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

