Vocês conhecem a ANTIX?

É tão difícil encontrar uma loja com opções modestas no Brasil, que eu tenho que divulgar a ANTIX para vocês: uma loja super feminina que tem muitas opções de roupas modestas, saias e vestidos longos. E o melhor é que ela está abrindo uma LOJA VIRTUAL neste mês – assim que abrir, divulgo aqui – e todo mundo vai pode comprar on line. Enquanto isso, dê uma olhada na Coleção VERÃO 2013  deles! 

Anúncios

21 comentários sobre “Vocês conhecem a ANTIX?

  1. Antix é muuuiito “modesta” um vestido ou uma saia custa em média R$ 230,00, sei pq uso…só uma perguntinha…vcs sabem o significado da palavra modéstia? Fala sério…

    1. Bianca,
      Não seja igualitária. Igualitarismo é pecado grave. Se você não pode pagar, há pessoas que podem. É completamente modesto alguém se vestir de acordo com as próprias condições financeiras, desde que haja coerência. Sei que há leitoras do meu blog que têm condições, e por isso posto sim. De qualquer forma, meu blog sempre tem a proposta do “faça você mesma”, que atende em primeiro lugar qualquer pessoa, pois incentiva as moças a buscarem uma costureira. Em qualquer blog de moda – e de modéstia – há inspiração de boas marcas. O problema também é a hipocrisia. Há pessoas que reclamam que a moda modesta costuma ser cara, mas também pagam 200 reais numa calça de loja de departamento. Não tente me ensinar o que significa a palavra “Modesto”, tá bem? Pelo visto você chegou nesse assunto agora. Leia um pouco mais do blog e aprenda.

  2. modesto

    Significado de Modesto

    adj. Que pensa a seu respeito ou fala de si mesmo sem orgulho; despretensioso; humilde.
    Moderado, desambicioso.
    Simples; pobre.

  3. Essas roupas são muito bonitas, mas devem ser caras. Realmente, não é muito certo utilizar esse termo “modéstia” para as roupas em questão, elas são roupas que conservam o pudor e esse termo é mais adequado. Não sei por que a onda de blogs católicos que se criaram sobre roupas com pudor vieram com o termo “modéstia”. Não é mesmo apropriado. Pobre com pudor se veste com modéstia. Rico com pudor se veste com pudor (e sem modéstia).

  4. Já comprei Antix – online, por meio de um blog chamado Gavetinha de Luxo, cuja dona trabalha comprando peças para uma loja de roupas da família dela – e posso dizer que os vestidos são lindos, têm bom caimento e suas estampas são bem diferentes e fofas. Pena que os preços são altos – tanto que há tempos não adquiro peças da marca – mas, para quem puder arcar com a despesa, acho que é um bom investimento, pois as roupas realmente têm qualidade e se mantêm em bom estado por muito tempo. Muitas vezes, investimos em peças baratas e esse barato acaba saindo caro porque as roupas não têm durabilidade.
    Para encerrar, conforme a Luciana comentou, não vejo problema em pagar mais por uma peça que nos agrade se isso não compromete nosso orçamento e, assim, não afeta o custeio das nossas obrigações/responsabilidades. Vestir-se modestamente, a meu ver, não significa abrir mão da delicadeza, e do romantismo de algumas peças que ressaltam a graça feminina. A simplicidade apregoada neste blog, no meu entendimento, tem a ver com a evitar a ostentação desnecessária e a sensualidade exacerbada – corrijam-me se eu estiver equivocada. De todo modo, acho que a elegância modesta só torna o mundo mais bonito e ela, por si, não faz mal algum.

  5. É gente, Antix é uma lindeza mesmo, mas é caro! Super apoio o “faça vc mesmo”. Adorei o blog!!! E entendi o emprego do termo “modesto” hehehe. Salve Maria!

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s