Para grávidas [roupas e acessórios]

Salve Maria!

Sei que muitas estão com saudades do blog, mas estou sem tempo! Fiquem descansadas, que assim que arrumar algum, programo algumas coisas aqui, afinal, tenho muita coisa em pastas… hoje separei alguns looks de uma blogueira chamada Cori, que está grávida… temos que saber adaptar nesta fase, pois quase não se encontra nada modesto – e mandar fazer na costureira também é um problema (as costureiras atrasam e a barriguinha cresce rápido… se for encomendar, opte por roupas que duram a gravidez inteira, como vestidos de algodão com elástico embaixo do busto).

Para estar sempre elegante, uma dica é investir nos acessórios e nas composições, como colares, casaquetos e cardigãs. Dessa forma, mantemos a aparência bem cuidada e arrumada, e tornamos muitos vestidos modestos, desses facilmente encontrados em lojas. Dê uma olhada nesses looks montados pela Cori e aprenda com ela:

**Sapato combinando com cardigã e maxi colar**

**Saias que possam ser posicionadas acima da barriguinha**

**Cinto fino ajuda a marcar a barriguinha**

6 comentários sobre “Para grávidas [roupas e acessórios]

  1. Amei todas as fotos, da até vontade de casar logo e engravidar! A gravidez já é algo tão único e lindo, se for “levada” com modéstia e bom gosto como nessas fotos então, de babar!

  2. Salve Maria!
    Amei os looks! Muito lindos e modestos. Eu gosto das minhas saias um pouco mais abaixo dos joelhos do que as dela, mas por opção minha, as dela estão ótimas! Gostei das dicas, mas prá mim veio “meio tarde” rsrs já que dia 22 agora minha Maria Isabel já vem ao mundo, mas graças à Virgem Santíssima eu consegui me virar! Mesmo assim, parabéns pelo post, está ótimo, afinal, existem muitas grávidinhas por aí que às vezes acham que não vão conseguir adaptar as novas formas à modéstia! Eu mesma mudei meu “estilo” já estando grávida e achei que no final ía ser complicado, mas como eu disse, deu tudo certo! E realmente, estamos com saudades do blog! Dia sim, dia não, entro prá ver se tem algo diferente e fico triste (!) de não ter, mas vida de mãe não é fácil né, eu sei, essa é minha terceira! Mas no fim tudo dá certo!
    Que a Virgem, o Pai, o Filho e o Espírito Santo estejam contigo!

  3. Ainda nao sou mae, mais me visto nesse estilo pois eles sao muitos lindos e ajudan a mulhe ficar mais linda . Quero fica gravidilha neste mes vou comeca a treina pois milha saude esta ok ai vou usa sua dicas beijos ….. linda

Este blog tem proteção contra comentários com conteúdo impróprio e palavras de baixo calão. Críticas só construtivas. Obrigada!

